Forum Mu Falchion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que isso? Panela ou Medo?

+3
Demitri
DR3CO
T_Best
7 participantes

Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Que isso? Panela ou Medo?

Mensagem  T_Best Qua Dez 02, 2009 2:13 pm

Bom, vamos começar des do inicio

Eu sou um cara que gosta e levar a Guild a Serio, por isso que levo a Serio.
E não me sub julgo somente pelo jogador ser um GM ou participante da Administração, sendo que todos dentro do Serv são iguais com seus Chars de Jogadores, então la eu tenho os mesmos direitos e deveres iguais de GM com seus Chars normais.

Mas agora me digão, sou obrigado a obedecer os outros Jogadores?
Tipo, concordar com eles, e não os confrontar, sempre aceitando, onde eu acabo me tornando um jogador Alienado.

E assim perdendo a Grande Graça de se Jogar Mu. Onde Jogamos para nos tornarmos melhores que os outros.


Mas Agora por um Jogar ser GM e ter uma Guild, todos tem que entrar na Guild dele, fazer Aliança com ele, e aceitar tudo oque diz?
E quando um Jogador nao Aceita isto, acaba sofrendo uma forma de "perseguição" onde nao pode fazer nem dizer nada no Serv para ser ameaçado.
Sim porque disputas dentro do Serv, e dicusões são normais, esta e a graça, e ao meu ver oque aumentara a graça de se jogar incentivando os novos jogadores a ficarem Fulls e Comprarem mais itens, e fazendo com que joguem mais e chamem mais pessoal para Jogar.
Porque um Serv sem animação, onde nao acontece nada, e so tem uma guild dominante, se torna monotono, e perdendo a graça.
(Digo tudo isso por ja ter sido dono de um Serv tamben)


Agora vamos a Grande Historia:
Eu estou com Hostilidade a Guild Arcanjos e suas aliadas(Donos do Castelo).
Onde quando uma Guild esta com Hostilidade a outra e permitido que se matem, por ser uma opção do Jogo, e a outra Guild ou uma aliada ter Aceitado a Hostilidade.
Então ao meu ver nao se pode envolver Administração do Serv nesses casos, por ser algo do Jogo.

Agora mentira tamben e fogo.
Evento de Matança as 21:00, onde estava esperando e fui para Arena, onde me deparei com um DL da Guild Arcanjos o Wesley matando um membro da Minha Guild, e onde ele que começou a me atacar, eu nao tinha provocado nem nada, quem começou a confusão foi ele, eu nem o ataquei nenhuma vez.
Mas mesmo assim chamou a Guild onde vieram todos da Arcanjos e seus Aliada, e eu Sozinho contra todos eles, matava eles e quando depois de todos terem morrido umas 3 vezes por mim, eu caia(ninguem e imortal ne), ficavam casoando:
"A Caiu lixo de DP Full, vai Lixo"
Bom, isso e mais que provocação e intimação para briga para mim.
E onde que durante o evento, eu matava todos sem descriminação, entrou na frente e morte. Por isso se chama "evento de matança".

Mas este tal jogador Wesley nao se deu por feliz, e continuou a me provocar, e eu nao foi ficar quieto por isso, vou responder ao mesmo nivel.
Sim me chamando de Noob, porque estava morrendo com um DK Full, sendo que toda a Guild dele de Sets full tb estavam morrendo contra apenas 1 Jogador.
Quem e mais noob? quem cai sozinho e leva todos, ou quem precisa de uns 6 para matarem apenas 1 Jogador?

Onde que por pedidos do DR3CO-GM resolvi parar com a discusão, e chamei para x1 tal Jogador em Devias 4.
Mas por Ser "Bundão"(logo explico oque e Bundão), ficou me matando, por medo de x1, sabendo que ia perder.
Onde o intimei para ir x1, onde eu iria sem o Set para ele, tinha me preparado para ir x1 sem Set contra DL, mas por ser "Bundão" nao quis mesmo assim, mas pod ficar me provocando no post ainda.
Então seu GM SixSox, venho x1 comigo, nao quis ir no bau trocar meus itens, para nao dar mais motivos, e tamben por ja estar Bravo, por isso perd, mas nem liguei muito, chamei para War toda a Guild, mas parece que tal GM da Guild ficou com medo e deslogou, e nao se lembrou que ja perdeu alguns x1 para mim, e ficou contanto vantagens que ele foi set e eu fui de DK Full, pelo menos e oque tal Guild deste Jogador ficou falando para mim.

Agora tenho motivos ou nao para ficar revoltado?

Ta vamos la:
Quando uma pessoa e Homosexual o chamamos de Gay, não se torna uma ofença, por ser um Status da Pessoa.
E quando uma Pessoa e medrosa, e fala d+, nos chamamos de Bundão, nao e uma ofença, e sim um Status.
Então não venham querer dizer que eu estava ofendendo tais jogadores, por estes terem dito coisas muito piores a mim.....


Onde este Jogadores da Guild Arcanjos, podem me provocar, mas eu tenho que ficar quieto e aceitar as provocações sem revidar pelo simples fato do GM da Guild ser membro da Administração do Serv?
Sim porque e isto que estou percebendo, se o GM da Guild nao fosse parte da Administração teria sido Banido?

Sim:
T_Falchion 2 dez 2009 17:09 Insulto 5Dias Flyer_GM
Percebam quem me baniu, o mesmo GM de tal Guild, Estranho ou Comedia?

E o mais legal, que a minha Guild era a Unica guild com chances de tomar o Castelo.
E reparem os dias de Banimento, 5 dias, exatamente os dias necessarios para minha Guild nao poder participar do Castelo...
Ficou mais Engraçada a Historia?
Mas ela continua
Porque conceteza oque fiz nao e para banimento, e se for, nao seria para 5 dias, mesmo o mais rigoroso que fosse o Serv, seria no maximo de uma Advertencia ou 1 a 2 dias de Ban.
Mas ja percebemos que tem o interece do GM para o banimento, para nao perder o Castelo.
E se Fui banido, bom, teria que Haver uma Denuncia contra mim na area de Denuncias, pois eu nao fiz nada contra o tal GM Flyer_GM.
E se fui banido por aquilo, Creio que ao menos a metade da Guild Arcanjos e seus aliado deveriam ser banidos pelo mesmo motivo, sim ou eles tem proteção por participar de Tal Guild?

Não me intendam mau, so quero direitos iguais, porque como podem me provocar eu posso fazer o mesmo.
Se sou punido sem ao menos Denuncia, por ser um Assunto entre Jogadores e nao Administração tamben deveriam ser.
E eu sou orgulhoso e me acho sim, pois nao me humilho e me sub julgo menos que ninguem.

Bom, estou errado me mostrem, e lembrando se considerem oque disse insulto, bom todos viram que tinham jogadores me provocando e estavam fazendo o mesmo, então se Fui banido por isto, outros tamben devem ser punidos, por todos serem iguais.

Ou esta punição teve interece pessoal apenas, por tal GM nao ir muito com minha cara, e ter tamben o intrece de tirar minha Guild do CS?

T_Best
Dark Side
Dark Side

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Re: Que isso? Panela ou Medo?

Mensagem  DR3CO Qua Dez 02, 2009 2:44 pm

Bom, essa mesma historia pelo o que eu vi durante o evento de matança a tal confusão no post que interferi foi quando estavam chingando, o motivo pelo qual nao sei ao certo pois estava no meio de um evento que merecia atenção mas como ja citado nao era um so player chingando por motivos que parecia uma war que o gm da Arcanjos "SixSox" saira do jogo durante o confronto

Entao começou a confusão entre Arcanjos e T_Best no post com palavras de baixos calão onde eu interferi e ali acabou a confusão no post

Mas vendo pelo lado do punimento mesmo sendo por chingamento teria que ser uma pena de 2..3 dias mas ja que baniu um por chingar deveria ter banido os outros que estavam chingando

Enfim, isso que eu vi durante o evento muitos players viram também como alguns GM's
DR3CO
DR3CO
Admin
Admin

Mensagens : 210
Pontos : 147
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : 127.0.0.1

http://www.hotdownload.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Re: Que isso? Panela ou Medo?

Mensagem  Demitri Qua Dez 02, 2009 3:00 pm

Pode até ser considerado flood,mas por esse pkeno motivo do Six ter saido do jogo,virou uma grande confusão,que por causa disso,perdi o evento..
Faltava só 1 ponto... T_T
Demitri
Demitri
General of the Shadows
General of the Shadows

Mensagens : 76
Pontos : 60
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 28
Localização : Oblivion

https://www.facebook.com/xrattlehead

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty GM 1º VEM ADVERTENCIA E DEPOIS VEJA OS 2 LADOS DA HISTÓRIA ok ?

Mensagem  ICE_GM Qua Dez 02, 2009 4:09 pm

ICE_BK
Eu tinha acabado de escrever meu comentario aqui mais não sei o que fiz que ele sumiu. -.-"
Vou resumir em poucas palavras então, toda vez que tem confusão no server é sempre o Wesley que inicia, sempre que ele morre em X1 ele me acusa de usar Speed(tipo de hacker ou coisa parecida), sem falar nos insultos que não vou nem comentar aqui...
Enfim, deveriam ter banido todos os integrantes que estavam envolvidos na confusão, mais infelizmente baniram só o GM da T_BEST por 5 dias pra ele ficar de fora do CS pois a Arcanjos temia que iria perder o CS.
Só lamento por um server tão dedicado quanto o falchion ter um GM desses que ao inves de fazer e ajudar nos evento impede que os outros jogadores ganhem.
Um recado pra Arconjos, panela e membros, passo em frente a espada ta morto a não ser se fazerr igual ao Wesley pedir pra sair, pode vir de fenrir Kronus morre do mesmo jeito como na SS que você tirou pra me denunciar da pra ver ele caido e do lado um membro da Arcanjos.
Agora Wesley não da conta e tem que pegar a acc do Six pra me matar ?
kkkkkkkkkkkkk
Vamo resolver no X1 ou WAR, T_BEST vs ARCANJOS melhor dizendo T_FALCHION vs SixSox e ICE_BK vs WESLEY_SM.
Wesley acho bom se nem aparecer na minha frente.
ICE_GM
ICE_GM
Suporte - GM
Suporte - GM

Mensagens : 127
Pontos : 124
Data de inscrição : 02/12/2009
Localização : ALÉMdALENDA

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Em Relação ao Banimento De T_Falchion

Mensagem  Flyer Qua Dez 02, 2009 4:32 pm

vamos ao começo da história.
1º a primeira vez que vi você, você estava chamando pessoas para x1, como eu não estava fazendo nada, aceitei ir x1 com você.
como isso é um JOGO, estava somente brincando, não ligando se venceria ou perderia, assim que perdi o x1, você começou a se gabar, e dizendo que minha Guild não teria chance contrta a sua no siege, e que todos da Arcanjos eram noobs.
2º depois de tudo isso, tente fazer amizade com você, de uma forma como fiz amizade com todos no Serv, amizade que não foi bem recebida por você, pra dizer a verdade, fui rececbido com ignorancia de sua parte, até ai, tudo bem, continuei normalmente, mas sem entender por q você agil desta forma
3º fikei observando suas atitudes dentrto do servidor, coisa que não agradou nem a mim, nem a todos da minha guild, pois eramos recebidos sempre com insultos
4º a hostilidade foi adicionada por vocês, então não tenho culpa que o membro de minha guild atacou vocês, e como o evento de matança eestava pra acontecer, eu fu ipara arena, onde vi vocês matando ele, entao chamei meus membros para ajudar, afinal 4x2, não seria muito justo...
em relação ao seu banimento, foi por insulto, coisa que não poderia ter sido eu que te baniria, ou qualquer um que estivesse em mãos SS's mostrando sua falta de respeito para com os jogadores
5º eu não sai do servidor por medo de você, eu sai do servidor porq meeu pai ordenou q eu me retirasse do computador, acredite se quiser, só estou relatando, não estou pedindo para acreditar ou discordar
6º seu banimento foi merecido, ,pois todo o servidor tem regras, e vocêe as desrespeitou até por demais
7º quer seu char de volta, entre em contato com a dministração, pois se depender de mim, seu char ficara lá até o tempo determinado por mim

Ass. Flyer_GM -- SixSox -- Ayrton Vecchiatti
Flyer
Flyer
Suporte - GM
Suporte - GM

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 30
Localização : Forum

http://www.mufalchion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Re: Que isso? Panela ou Medo?

Mensagem  ICE_GM Qua Dez 02, 2009 4:41 pm

Realmente sua questão nº 7, é lamentavel sem comentarios sobre isso, espero que a administração se pronuncie perante a isso...
E porque só o T_FALCHION foi banido ?
Porque não foi relatado todos os motivos do ban ?
ICE_GM
ICE_GM
Suporte - GM
Suporte - GM

Mensagens : 127
Pontos : 124
Data de inscrição : 02/12/2009
Localização : ALÉMdALENDA

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Re: Que isso? Panela ou Medo?

Mensagem  T_Best Qua Dez 02, 2009 5:17 pm

E porque só o T_FALCHION foi banido ?
Porque não foi relatado todos os motivos do ban ?

Questão para se pensar.

Quando alguem responde um Post, deve debater todo o assunto, não somente a parte que lhe agrada Flyer_GM

E se Fui banido, Cade a Denuncia? e as SS?
Sim porque em nenhum momento te ofendi ou coisa parecida quando voce estava com seu GM, sendo assim voce com seu Char normal, deveria fazer como todos os Jogadores e mostrar as Provas para todos verem.
E suas acusações estão meio Vagas....

1º a primeira vez que vi você, você estava chamando pessoas para x1, como eu não estava fazendo nada, aceitei ir x1 com você.
como isso é um JOGO, estava somente brincando, não ligando se venceria ou perderia, assim que perdi o x1, você começou a se gabar, e dizendo que minha Guild não teria chance contrta a sua no siege, e que todos da Arcanjos eram noobs.
Em nenhum momento chamei sua Guild de Noob nesta oportunidade.
E estou errado criar um Guild para r contra outra, e dizer que irei vencer o CS?
Eu tenho q baixar minha cabeça e dizer:
"Sim senhor, voces são os melhores, nunca ganharemos o CS de voces"
Ou devo:
"voces são de nada, o Castelo e nosso"
Isto e Errado?
Bom se for ja pode fechar o Serv, pq assim perde a total Graça e Sentido de Ter guilds e o CS no Serv.

2º depois de tudo isso, tente fazer amizade com você, de uma forma como fiz amizade com todos no Serv, amizade que não foi bem recebida por você, pra dizer a verdade, fui rececbido com ignorancia de sua parte, até ai, tudo bem, continuei normalmente, mas sem entender por q você agil desta forma
em nenhum momento li nas Regras do Serv que devo Aceitar Amizade de todos, principalmente de GMs para nao sofrer perseguições.

3º fikei observando suas atitudes dentrto do servidor, coisa que não agradou nem a mim, nem a todos da minha guild, pois eramos recebidos sempre com insultos
Como acima, em nenhum momento nas regras do serv esta escrito que devo agradar voce ou a sua Guild
E se insultei, foi por ter sido Provocado igualmente.

4º a hostilidade foi adicionada por vocês, então não tenho culpa que o membro de minha guild atacou vocês, e como o evento de matança eestava pra acontecer, eu fu ipara arena, onde vi vocês matando ele, entao chamei meus membros para ajudar, afinal 4x2, não seria muito justo...
Primeiro digo que e imposivel adicionar a Hostilidade sozinho, a Outra Guild tem q aceitar o Pedido. Voce como GM deveria saber disso.

em relação ao seu banimento, foi por insulto, coisa que não poderia ter sido eu que te baniria, ou qualquer um que estivesse em mãos SS's mostrando sua falta de respeito para com os jogadores

Então cade estas SS's? Ate agora somente falou, se Denuncio por atitudes tomadas contra voce jogador, ou qualquer outro Jogador e necessario destas provas, porque falar qualquer um fala
E se fui banido por Insulto, pq somente eu fui banid? cade os outros que estavam no meio da confusão?
Voce nao leu oq esrevi em meu post acima?


5º eu não sai do servidor por medo de você, eu sai do servidor porq meeu pai ordenou q eu me retirasse do computador, acredite se quiser, só estou relatando, não estou pedindo para acreditar ou discordar
Não me interesa a Desculpa, somente intereça q saiu.

6º seu banimento foi merecido, ,pois todo o servidor tem regras, e vocêe as desrespeitou até por demais
Quais Regras? As de nao agradar voce e nem sua Guild? estas? então o punido deveria ser Voce por Abuso de Poder ou por Utilização errada de seu poder!
Todos tem os mesmos direitos do Serv? então porque somente eu fui banido?
Eu tenho a REsposta, e porque eu nao sou da Arcanjos, e os outros são!

7º quer seu char de volta, entre em contato com a dministração, pois se depender de mim, seu char ficara lá até o tempo determinado por mim
Ja entrei em contato
E como foi voce que me baniu, voce que tera q eretirar, por voce ser o responsavel por esta irresponsablidade com os outros Jogadores!!!!



Agora me responda voce, ja que nao teve capacidadeler meu post e debatelo

Toda vez que entrar um Jogador, que nao lhe Agrade voce ira Banilo?
Sim to dizendo toda vez que um jogador se impor a voce e sua guild, nao aceitar, sim pq ninguem nasceu pra ti agradar, voce sabe disso?

Então coloque em seu lugar voce tamben, se eu insultei alguem, foi por ter sido provocado
Se fui banido, todos que estavam envolvidos tamben deveriam ser(mas tem panela)
Fui banido por 5 dias, exato o tempo para perder o CS.

Este banimento foi por exclusivos intereces pessoais, por eu nao lhe agradar e seus membros serem mentirosos e me provocarem
Em nenhum momento tinha 4 contra o Wesley, ele estava me atacando, onde eu nao tinha feito nada para ele, onde estava ele e o ICE se matando, ou voce esta enganda ou faltou em aulas de matematica: 1 + 1 = 4?

Então pare com isto.
E quero ver tais SS's em questão, ja que fui banido por elas, Cade?
E Cade os outros? porque nao foram Banidos? vai ficar protegendo eles por serem de Sua Guild?


T_Best
Dark Side
Dark Side

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Em Relação ao Banimento De T_Falchion

Mensagem  Flyer Qua Dez 02, 2009 5:42 pm

segue abaixo as imagens :
Vou ser sincero, LeKao, tambem estrapolou, mas só estrapolou porq estava cansado de seus insultos
e seu membro Pink_floyd tbm estrapolou.
sem mais palavras, só mostro as SS's para provar o q falei
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

receio que não haja nenhuma duvida agora


Última edição por ayrton1 em Qua Dez 02, 2009 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Flyer
Flyer
Suporte - GM
Suporte - GM

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 30
Localização : Forum

http://www.mufalchion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Re: Que isso? Panela ou Medo?

Mensagem  Death Qua Dez 02, 2009 5:42 pm

ja vou logo avisando que não estou do lado de ninguem é que só quero que isso se resolva
2.7 – Desrespeitar/ofender membros da equipe de administração ou jogadores.
6º seu banimento foi merecido, ,pois todo o servidor tem regras, e vocêe as desrespeitou até por demais
concordo plemanente com voce,mas de acordo com o que foi falado,outros player também xingarão ele,porque não foram banidos ?
Mas este tal jogador Wesley nao se deu por feliz, e continuou a me provocar
wesley,não e de hoje que provocam outros player por o simples fato de ganhar uma vez no x1
se querem ser superior a ele,ignorem
"alguem ja ouviu essa frase: Os Forte se vingam,Os Fracos perdoam e Os Inteligentes ignoram"
se alguem quer ser superior a alguem que te "zoa" ignorem,seja inteligente
7º quer seu char de volta, entre em contato com a dministração, pois se depender de mim, seu char ficara lá até o tempo determinado por mim
ayrton,voce se lembra o que você me falou no msn quando eu bani o _SexyBoy_ ?
eu te falo a mesma coisa e não seja tão burro como eu fui naquela ocasião

Sobre as denuncias
se alguem te xingou,te matou em spot está de perseguindo no jogo,fique queto
tire simplesmente SS e denuncie aqui no forum,porque dependendo do tipo de denuncias que será feita,anbos os jogadores estarão errados

Mas vendo pelo lado do punimento mesmo sendo por chingamento teria que ser uma pena de 2..3 dias mas ja que baniu um por chingar deveria ter banido os outros que estavam chingando
acrescentando ao que o DR3CO_GM falou
banimento nesses tipos de caso e por no maximo 3 dias,mas se o GM ver que e algo serio deverias colocar como idefinido e conversa com a admistração sobre os motivos
_________________________________________________________________
Quero que fique bem claro entre vocês,tratem de se entender,porque isso e um jogo e não quero saber de "ah eu não quero",porque de "criansice" já basta de outros serve's que viemos e ISSO E UMA FAMILIA NÃO UMA GUERRA QUE UM QUER ENGOLIR O OUTRO
se tiverem algo contra um com outro,disputem isso na war,x1 eventos etc,não envolvam a admistração nisso

sobre o banimento de T_Falchion,ele esta errado ? estava sim e o outro que xingaram ele também estavão
eu vou procurar cada um que estava no evento e pergunta varias coisas,é da mesma forma que ele foi banido,os outros também serão
Todos estão entendidos agora ? sem confunção sem nada
Death
Death
Admin
Admin

Mensagens : 197
Pontos : 139
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 30

http://www.mufalchion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Em Relação ao Banimento De T_Falchion

Mensagem  Flyer Qua Dez 02, 2009 5:52 pm

só quero acresentar uma coisa
Death_GM, o que aconteceu, foi que algumas pessoas xingaram ele porq estavam casadas de receber insultos e ficarem quietas, imagina, você dentro de um servidor, tentando jogar, eu uma pessoa xingando sua guild, ,você ficaria queto ?
em acordo com o Death_GM, se ele aceitar entrar no server, e fazer um pedido formal de desculpas para todos, eos ADM's concordarem, eu retiro o ban dele, ok ?
e não quero que isso se repita, como Death_GM disse, somos uma familia, pessoas que estimular a briga e ameaçam a paz do servidor, estão saindo das regras, e saindo das regras serão punidos da maneira cabivel, isso vale para todos.
sem mais palavras...
Flyer_GM -- SixSox -- Ayrton Vecchiatti
Flyer
Flyer
Suporte - GM
Suporte - GM

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 30
Localização : Forum

http://www.mufalchion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Re: Que isso? Panela ou Medo?

Mensagem  Death Qua Dez 02, 2009 6:06 pm

porque essa pessoas não te mandaram a ss dele xingando ou postou aqui no forum ?
porque tem sempre 2 ou 3 GM os no serve,não com o char de GM mas com o char pessoal.
elas poderiam muito bem ir perguntar

Sobre a SS:
pode ate se motivo que muitos vão rir ai,mas pra min isso e o que realmente significa a palavra para min.
A palavra "Bundão" nada mais e nada menos,significa uma pessoa de bunda grande
Quando eu o Admin jogavos muito o mu,agente já canso de chamar um ao outro de Bundão no post e em nenhum momento nos encaramos isso como uma ofensa ou xingamento e sim como uma brincadeira.
no caso do T_Falchion ter xingado a você sua guild inteira de "Bundões",eu acho que isso deveria ter levado da brincadeira ou não ter dado osadia
Uma pergunta a TODOS:Quando uma pessoa e ignorada o que ela simplemente faz ? cala a boca,fiqua queto. estou errado ?

mesmo coisa quando alguem fala FODÃO ou FODA da pra entender que e um palavrão,mas se a pessoa não tiver a mente muito iperativa,isso não uma ofensa nem um palavrão.
quer uma prova,entrem no orkut e olhem essa foto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fazer um pedido formal de desculpas para todos, eos ADM's concordarem, eu retiro o ban dele, ok ?
concordo sim,mas da mesma forma que ele deve desculpas a algumas pessoas,algumas pessoas devem desculpas a ele
Death
Death
Admin
Admin

Mensagens : 197
Pontos : 139
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 30

http://www.mufalchion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Re: Que isso? Panela ou Medo?

Mensagem  T_Best Qua Dez 02, 2009 6:49 pm

ayrton1 escreveu:segue abaixo as imagens :
Vou ser sincero, LeKao, tambem estrapolou, mas só estrapolou porq estava cansado de seus insultos
e seu membro Pink_floyd tbm estrapolou.
sem mais palavras, só mostro as SS's para provar o q falei
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

receio que não haja nenhuma duvida agora

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²

Comedia viu
Voce ta brincando comigo ne?
Tomei Banimento por 5 Dias por isto?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comedia

Quando uma pessoa e Homosexual o chamamos de Gay, não se torna uma ofença, por ser um Status da Pessoa.
E quando uma Pessoa e medrosa, e fala d+, nos chamamos de Bundão, nao e uma ofença, e sim um Status.
Então não venham querer dizer que eu estava ofendendo tais jogadores, por estes terem dito coisas muito piores a mim.....


Não venha com esse papinho: "e q eles ja estavam cansados dele"
Regras valem para todos e iguais.
E se Fui banido por 5 Dias por apenas chamar o Jogador que foge e tem medo de Bundão, por ser um, porque quem faz isso e oq?
Corajoso que nao e, e bundao e o contrario disso.
Mas o banimento foi pessoal como todos poderem ver, por simplesmente ter sido sobre a Guild dele, e ele descontou Abusando do Poder, e dai vem com esta Historia.

Não m eimporto, me deixe banido la
Mas agora o Lekão me chama de Lixao, nas suas proprias SS q vc utilizou para me banir, e nao da Ban nele?
Esta mais que na cara que meu Ban foi pessoal, porque se nao fosse ao menos teria banido os outros que estavam me xingando ali.

Agora me diga: Lixão e um insulto?
Se e, e muito pior que bundão, e porque nao foram banidos?
R: Porque nao era para voce, nem para sua guild, e contra um jogador que voce nao gosta, Voce esta Utilizando seu GM para Assuntos pessoais.

E eu tenho SS de membros de sua Guild me provocando e me chamando de lixão no post e frente a frente,
Mas nem vou postar ou denunciar ne, pq e de sua guild, nunca q voce ira banilos

Se eu fosse voce teria vergonha doq voce esta fazendo Flyer_GM
Voce esta totalmente errado
Eu estou errado? Talvez
Voce? Concerteza


e não quero que isso se repita, como Death_GM disse, somos uma familia, pessoas que estimular a briga e ameaçam a paz do servidor, estão saindo das regras, e saindo das regras serão punidos da maneira cabivel, isso vale para todos.
sem mais palavras...
Voce esta me inojando de tantas mentiras
Se isto oque voce disse, voce levase a serio, nao teria feito oq fez comigo
E teria banido os outros tamben, nao somente quem voce nao Gosta
Pare de mentir para mim e para si mesmo.

Então de ban na metade de Sua guild que me ofendeu, mais no Lekao tb, pq provas voce tem, nao?
Flyer_GM voce ja nao tinha moral comigo, agora nao tem nenhuma, pq se mostrou imcapaz
Voce nao consegue resolver seus assuntos de Jogador como Jogador, e apela para os poderes de Gm, Abusando deles contra os jogadores que voce nao Gosta.

Isso fico muito claro para todos verem, e ainda mais com estas suas SS.

O mais engraçado, q o Wesley tirou depois que desapareceu do post oq eles falaram pra mim ne?

E Death, se eu chamei de Bundão eles, foi pq merecerem e me provocaram, sendo que eles me insultaram muito pior, sendo que nao foram punidos por serem protegidos do Flyer_GM.
E nao devo desculpas para ninguem, pq o Char q esta la Banido e o meu por Injustiça e Abuso de poder de Tal gm.
Que se tivese honra pediria desculpas e retiraria o Ban

Agora quero saber, quem vai pagar os Dias Vips que estou perdendo
Sim porque eu fui banido injustamente, e estou perdendo meus Dias Vip e Resets que poderia estar dando.
?????


olha eu so tirei uma ss, q me toqei so depois:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ele vai ser punido tb?
A nao ne, e da Arcanjos
O Wesley vai ser punido tb?
A nao e da Arcanjos
O lekão vai ser punido tb?
a nao, pq ele nao mexeu com a arcanjos.

T_Best
Dark Side
Dark Side

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Re: Que isso? Panela ou Medo?

Mensagem  Death Qua Dez 02, 2009 7:03 pm

Mas nem vou postar ou denunciar ne, pq e de sua guild, nunca q voce ira banilos
como você disse em um post,e direitos iguais a todos,não importa raça,religião ou sexo

Por Favor,poste as fotos
Death
Death
Admin
Admin

Mensagens : 197
Pontos : 139
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 30

http://www.mufalchion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Re: Que isso? Panela ou Medo?

Mensagem  T_Best Qua Dez 02, 2009 7:08 pm

pra q postas as fotos?
Se nas proprias fotos q ele utilizou para me banir estão me ofendendo, e nao foi feito nada
e concerteza o Wesley passou mais SS para ele, mostrando oq falaram para mim, mas ele fez qestão de nao postar para nao prejudicar a guild dele

Olh, nao preciso falar mais nada, esse "gm" se humilha sozinho mostrando os motivos do pq me baniu
e fica utilizando de seu poder para poder 'proteger sua guild", uma vergonha para um Serv tão organizado como o Falchion

Meu Char pode ficar la banido
Vai dar muito mais tesão quando eu tirar a guild desse bando de bundões que se dizem fodões e precisam de poderes de "gm" para tentar me retirar do evento.

Essa hitoria vai dar muito pano pra manga e vai longe
Guardem minhas palavras


E depois os noob que vierem pedir Guild......
melhor nao terminar.

T_Best
Dark Side
Dark Side

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Re: Que isso? Panela ou Medo?

Mensagem  Pein Qua Dez 02, 2009 7:16 pm

uU to sentindo chero de Rivalidade no ar (entre guilds eh claro) Tambem quero participar dessa guerra entre guilds ^^

quero parcipar pra brincar e nao fica q nem uns Bando de Maca... se xingando o jogo eh pra ser jogado mas com com consciencia
Pein
Pein
General of the Shadows
General of the Shadows

Mensagens : 56
Pontos : 37
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : No Céu

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Em Relação aobanimento Do T_Falchion

Mensagem  Flyer Qui Dez 03, 2009 8:08 am

é o seguinte, não to afim de perder minha paciencia, ok ?
quem me mandou as prints foi o Davion, não o Wesley, eu nem sabia q o Wesley tinha prints, pra inicio de conversa.
não me subjulgue, pq, você não me conhece ok ?
tenho principios, onde estes são, respeito acima de tudo,
vocêe nao esta com 5 dias de banimento, não sei se verificou, masé somente 2 dias de banimento
se continuar com suas respostas tolas de que eu estou protegendo minha guild,só vou lhe avisar uma coisa, ngm aqui está protegendo ngm, por isso não queria que ngm soubesse que sou GM, pois fariam o que você eestá fazendo, dizendo que estou usando o GM para beneficio próprio, ,coisa que nao estou fazendo
Não tenho que explicar nada para você, o Ban foi dado corretamente, para quem deveria ser dado, não quero mais saber de discussões, ja estou farto disso
Flyer
Flyer
Suporte - GM
Suporte - GM

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 30
Localização : Forum

http://www.mufalchion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que isso? Panela ou Medo? Empty Re: Que isso? Panela ou Medo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos