Comentario sobre a Discussão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comentario sobre a Discussão.

Mensagem  Lari-Chan~* em Sex Dez 04, 2009 8:01 am

Olha só...Eu vou colocar minha opnião e sinto muito se vcs não gostarem ^^

> O T_Falchion foi a chave do banimento PORQUE ele havia chamado os players SixSox e Wesley por palavras inapropiadas,e após o pedido do GM que ele parasse, o mesmo não o fez,diferente dos outros players que foram avisados e não falaram mais nada.
> Eu não estou dizendo que se deve tratar a Arcanjos como superior ou nada do tipo,mas não se é necessario inferiorizar a guild para demonstrar que é de seu interesse retira-la do castelo.
> O tempo de banimento estipulado pelo Flyer_GM foi sim exagerado,mas ele ja retirou esse periodo e determinou o certo para o player.
> Qualquer um pode cometer erros,mas toda ação possui uma reação,e a atitude do Flyer_GM foi TOTALMENTE aprovada pelos players, e garanto que mesmo que eu não fosse da guild Arcanjos,eu teria ainda sim feito essa denuncia,porque não é de atualmente que esses problemas andam acontecendo,é quase todos os dias.
> Wesley estava errado de se sentir superior,Flyer_GM estava errado quando deu 5 dias de ban desnecessarios e T_Falchion estava errado quando não parou as ofenças ao pedido do GM...Portanto cada um admitindo seu erros,estaremos todos felizes Very Happy

Bjinn Lari ~* I love you

OBS: Peço a algum dos GMs ou o ADM para colocar esse comentario no topico da discussão,ja que eu não pude postar anteriormente.Por Favor e des de ja Agradecida xD

Lari-Chan~*
Knight Lightning
Knight Lightning

Pontos : 21

Ver perfil do usuário

Re: Comentario sobre a Discussão.

Mensagem  Death em Sex Dez 04, 2009 11:18 am

esse problema ja esta resolvido e ja foi tirados os ban's

por favor,não comente mais sobre esse assunto

Death
Admin
Admin