Forum Mu Falchion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamo continua então

3 participantes

Ir para baixo

Vamo continua então Empty Vamo continua então

Mensagem  T_Best Sex Dez 04, 2009 2:21 pm

Por que ela pode fazer o comentario e eu nao posso responder? sim, se ela pode falar, eu tenho o direito de respostas, ja que sou o acusado da siatuação.

Olha só...Eu vou colocar minha opnião e sinto muito se vcs não gostarem ^^

> O T_Falchion foi a chave do banimento PORQUE ele havia chamado os players SixSox e Wesley por palavras inapropiadas,e após o pedido do GM que ele parasse, o mesmo não o fez,diferente dos outros players que foram avisados e não falaram mais nada.
Eu fui o unico a utilizar palavras inapropriadas?
não tenho nada contra voce, MAS SE VOCE NAO ESTAVA LA, NAO FALE NADA!, sim porque voce nao viu quem estava provocando e falando besteira para mim, onde me provocou, e depois fcou fugindo estilo bundão.
E quando talGM pediu para parar, eu parei e chamei para x1, onde tal jogador continuou a me provocar, e eles continuaram no post(eles digo Wesley) ME PROVOCANDO.

> Eu não estou dizendo que se deve tratar a Arcanjos como superior ou nada do tipo,mas não se é necessario inferiorizar a guild para demonstrar que é de seu interesse retira-la do castelo.
Uma coisa nao tem nada a ver com outra, se eu estou dizendo que a T_BEST e a melhor, e vai tomar o Castelo, se outras Guilds nao gostarem da minha atitude, azar o delas, porque eu nao estou aqui para agradar ninguem.

> O tempo de banimento estipulado pelo Flyer_GM foi sim exagerado,mas ele ja retirou esse periodo e determinou o certo para o player.
Diminuiu, porque nao sou bundão, e vim aqui reclamar, se não estaria la os 5 dias, por intereses proprios de tal gm.

> Qualquer um pode cometer erros,mas toda ação possui uma reação,e a atitude do Flyer_GM foi TOTALMENTE aprovada pelos players, e garanto que mesmo que eu não fosse da guild Arcanjos,eu teria ainda sim feito essa denuncia,porque não é de atualmente que esses problemas andam acontecendo,é quase todos os dias.
Não foi APROVADA POR TODOS OS PLAYER, e sim somente os que tinham INTERECE NO ASSUNTO!.
E concerteza nao agradou muitos GMs e nem ADMs. E uma grande maioria dos Jogadores.
E não vem acontecendo isso todo dia, so acontece quando algum noob fica provocando e fica fugindo, e quando tem um GM para defender seus intereses pessoais.

> Wesley estava errado de se sentir superior,Flyer_GM estava errado quando deu 5 dias de ban desnecessarios e T_Falchion estava errado quando não parou as ofenças ao pedido do GM...Portanto cada um admitindo seu erros,estaremos todos felizes Very Happy
Eu nao parei, porque continuaram a me provocar!

T_Best
Dark Side
Dark Side

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamo continua então Empty Re: Vamo continua então

Mensagem  Night Sex Dez 04, 2009 2:50 pm

chega cara , acabou , nao se preocupa com isso

Night
Marshal of Darkness
Marshal of Darkness

Mensagens : 180
Pontos : 108
Data de inscrição : 15/09/2009
Localização : Devias

Ir para o topo Ir para baixo

Vamo continua então Empty Re: Vamo continua então

Mensagem  Pink_Floyd Sex Dez 04, 2009 3:28 pm

pow mano eu tabem fiquei chateado com o banimento, n achei justo nao, os outros tb tava xingando , provocandoo..
mas tambem acho q na ta hora de parar com a discussão e mostrarmos q somos melhores no cs
vamu ganha aquilo laa mano

Pink_Floyd
Dark Side
Dark Side

Mensagens : 5
Pontos : 2
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamo continua então Empty Re: Vamo continua então

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos