Forum Mu Falchion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vão ti Fuder - Ultimo Aviso

4 participantes

Ir para baixo

Vão ti Fuder - Ultimo Aviso Empty Re: Vão ti Fuder - Ultimo Aviso

Mensagem  Death Qui Dez 17, 2009 6:00 pm

da mesma forma que você,eu,DR3CO e outros,temos razões por não entrar muito no serve

se ta vendo ai,Demitri tomo bomba,e ele esta de "castigo" ele entra quando pode
já eu fiquei de recuperação final e nem to afim de tomar outra bomba e outra coisa,
pergunte ao DR3CO qual e minha situação aqui em casa e na escola pra ter uma ideia

Não estou dizendo para ter dó nem pena de min,porque de uma forma que estou nessa a situação pessoal aqui,outra pessoa pode estar pior

Só peço um pouco de coerencia comigo,se quiser tirar meu cargo de GM,não posso fazer nada
Da mesma forma que eu entrei sendo bom,outra pessoa poderá ocupar o cargo

Então se tirar realmente meu cargo e coloca qual quer filho da mãe,vo ficar no pé da admistração
não pelo msn,porque ali e pra conversa sem ser assunto do serve,e sempre vo ta postando na area de denuncias

Se tirar meu cargo,que seja por um bom motivo

Cada um ajuda o serve como pode
Death
Death
Admin
Admin

Mensagens : 197
Pontos : 139
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 30

http://www.mufalchion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vão ti Fuder - Ultimo Aviso Empty Re: Vão ti Fuder - Ultimo Aviso

Mensagem  Demitri Qui Dez 17, 2009 8:41 pm

Realmente,uma situação muito dificil..
Hoje não entrei no server,vou ser sincero..

Mas todos os eventos q fiz,peguei os login's dos ganhadores,tenho as SS's guardadas aqui,vou postar lá agora,se minha internet não cair..

Se tirarem meu cargo de GM,só posso dizer uma coisa,
Foi Bom Participar da Administração

Bom,como postei,vou ficar sem o computador e vou fazer o maximo pra entrar no server..

Flw's,abraços a todos..
Demitri
Demitri
General of the Shadows
General of the Shadows

Mensagens : 76
Pontos : 60
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 28
Localização : Oblivion

https://www.facebook.com/xrattlehead

Ir para o topo Ir para baixo

Vão ti Fuder - Ultimo Aviso Empty Re: Vão ti Fuder - Ultimo Aviso

Mensagem  Death Sex Dez 18, 2009 4:47 am

o Demitri toco num assunto bom
Mas todos os eventos q fiz,peguei os login's dos ganhadores,tenho as SS's guardadas aqui
tem GM que nem da osadia de pegar o loguin do player,o player tem que lembra pro GM pra pegar
nunca ouvi falar disso
Também temos aquele GM que nem vai entrar direito na acc,enquanto essa promoção de BAUZÃO não acabar
"Porque ele não vai entrar ?"
pelos simples fato de querer ganhar,ai o que os player's vão pensar "po,aquilo foi panilinha"

Temos também o que fingi fazer alguma coisa,fala que fica procurando as coisas,mas pelo contrario ta fazendo nada,absolutamente nada.
"Como ele sabe disso,sendo que não tem provas"
sinceramente,basta olhar pela cara e atitude da pessoa dentro e fora do serve

Da mesma forma que você(Admin) crio um char pra ficar de olho no comportamento dos player's e dos GM's,eu também criei,se voce usa o edit pode olhar muito bem na minha acc

Então não venha xingando por qualquer coisa,porque da mesma forma que nós GM's damos respeito a adminstração,acho que pelo menos nos também queremos esse respeito
Death
Death
Admin
Admin

Mensagens : 197
Pontos : 139
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 30

http://www.mufalchion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vão ti Fuder - Ultimo Aviso Empty Re: Vão ti Fuder - Ultimo Aviso

Mensagem  Evil Sex Dez 18, 2009 10:34 am

Death disse uma coisa boa , alguns GM's não ficam querendo entrar por causa do Evento Bauzão .. Querendo ganhar , se for lá ver no Tópico do Bauzao , tem GM que só fez 2 , 3 eventos até agora , o certo disso era pra tipo , Player normal ganhar , não player que já é GM , os players comuns precisam mais do que nós . Espero que não possa ficar fora da Equipe , mas é o que o Admin decidir ...

Abraços a todos aí . Wink
Evil
Evil
Knight Lightning
Knight Lightning

Mensagens : 37
Pontos : 17
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 28
Localização : Lorencia

Ir para o topo Ir para baixo

Vão ti Fuder - Ultimo Aviso Empty Re: Vão ti Fuder - Ultimo Aviso

Mensagem  Death Sex Dez 18, 2009 11:08 am

Evil_GM escreveu: se for lá ver no Tópico do Bauzao , tem GM que só fez 2 , 3 eventos até agora
Até minha "epoca" ser GM não era fazer evento,é ser capacitado para o cargo,sendo que a admistração escolheu isso pelas acões pelo player no serve.
Pelo que pude notar essa "epoca" acabou
Death
Death
Admin
Admin

Mensagens : 197
Pontos : 139
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 30

http://www.mufalchion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vão ti Fuder - Ultimo Aviso Empty Re: Vão ti Fuder - Ultimo Aviso

Mensagem  Admin Sex Dez 18, 2009 4:59 pm

Para ser GM e necessario ser Capacitado por isso, não dou cargo para quem paga, ou me puxa o saco, ou pra quem eu considero "amigo", pq se fosse assim, meu vizinho seria um gm(maior noob).

Dou o Cargo para Jogadores que mostrem ter capacidade, ou mostrem serem capacitados.

E como todos os Previlegios, vem com suas responsabilidades
Quando Um Jogador Aceita Cargo de MOD ou de GM, aceita seguir as regras e deveres impostos pela Administração.

Uma delas Seria Realizar 2 eventos Diariamente, não menos nem mais.
Mas isto não esta sendo feito!

Eu sei muito bem que todos tem suas vidas e deveres, mas acho que 15 minutos para cada evento, no total de 30 minutos diarios, todos podem tirar para fazer isso.
Ou eu e Lina alem de ficar cuidando do Serv, eu fica ate as 4 da manha, resolvendo ou procurando soluções para os problemas do Serv, e Lina ficar o dia inteiro de olho no Serv, mesmo no trabalho, para que nao ocorra nenhum problema. Teremos que entrar e fazer os Eventos?


Então não tem isso, Tem GMs que ficam dias sem nem aparecer com o Char GM para Fazer eventos, e so ver a parte do Bauzão, por la da para saber quantos eventos foram feitos. teria que ter em media 36 Eventos realizados por cada GM, mas agora me olhe la, e veja.
Eu pensei em depositar 14 premios toda semana para cada GM, mas vi que nao dava certo, pq entrava e o Bau de alguns GMs ainda tinha 13 premios la.


E Fora os Eventos de 5 segundos de Duração.
Esses dias tive que eu entrar e Fazer Evento, o Serv estava praticamente Vaziu, e nao tinha nenhum Gm para perceber oque teria que ser Feito.
Seria entrar la e animar Geral, fui la e os Online subiram para 28, coisa que não e de minha responsabilidade mais, pq tenho outras coisas para me preocupar do Serv.
Por isto o Problema do Npc Maluco so pode ser resolvido dias Depois, porque tivemos que parar e nos preocuparmos com oque seria da Responsabilidade dos GMs.

eu não gosto de xingar, bom não nesses casos, nem de mandar, ou pedir oque tem que Ser Feito, sendo ja avisado antes oque teria que ser feito e como, e chamado a Atenção varias vezes.

Poxa ninguem se liga?
Não Gosto de Fazer isso, mas e necessario

Porque depois que alguem consegue um Cargo parece que fica tranquilo....

Sendo que eu ainda nao coloquei ninguem de SGM porque nao encontrei quem por.
SGM e alguem responsavel, que se esforça a mostrar resultados, que esta disponivel quando necessario, e toma iniciativas quando percebe que e necessario, e Faz a Diferença.

Eu e Lina estamos pensando em Dar premios Para o Melhor GM e MOD do Mes, podendo ser creditos na loja, ou kit ou itens, ainda estamos pensando como fazer, mas se todos estiverem na mesma situação, não ligando para o Serv, bom não sera possivel isso.



E isto Serv tanto para os GMs como para os MODs.
Se eu fosse dar GM para algum MOD, teria somente 2 que estão se esforçando de verdade, e serião estes os novos GMs do Serv.
e SGM para algum GM, e dificil, Sub-Adm nem se fala.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 306
Pontos : 249
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Mu Falchion

https://falchion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vão ti Fuder - Ultimo Aviso Empty Re: Vão ti Fuder - Ultimo Aviso

Mensagem  Death Sex Dez 18, 2009 6:31 pm

Uma delas Seria Realizar 2 eventos Diariamente, não menos nem mais.
acho que essa media de evento muito pouco pra cada GM,eu acho que seria que ser 3 não "estourando" 4
E Fora os Eventos de 5 segundos de Duração.
eu acho que o GM deu trace no player,falou que ganhou e deu premio
porque nunca um evento dura esse tempo,tanto de procura ate de corrida
eu não gosto de xingar, bom não nesses casos, nem de mandar, ou pedir oque tem que Ser Feito, sendo ja avisado antes oque teria que ser feito e como, e chamado a Atenção varias vezes.
cada um sabe das suas obrigações,então não precisa você ou qualquer outra pessoa lembrar,sendo que ao ganhar o cargo de GM's a pessoa pode muito bem vir aqui no forum e olhar suas obrigações
caso a pessoa não tenha feito isso,simplesmente "kika" ela da equipe.
Porque enquanto tem um na vaga de GM não fazendo nada,tem alguem muito melhor esperando uma oportunidade
Death
Death
Admin
Admin

Mensagens : 197
Pontos : 139
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 30

http://www.mufalchion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vão ti Fuder - Ultimo Aviso Empty Re: Vão ti Fuder - Ultimo Aviso

Mensagem  Evil Dom Dez 20, 2009 11:10 am

Tem razão , cada GM comprindo seu dever de fazer pelo menos 2 Eventos por dia é o que cada 1 podia fazer , mesmo que possa entrar de noite ou de manhã . Cada GM tem que fazer isso mesmo ... Wink

Abraços a todos aí .
Evil
Evil
Knight Lightning
Knight Lightning

Mensagens : 37
Pontos : 17
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 28
Localização : Lorencia

Ir para o topo Ir para baixo

Vão ti Fuder - Ultimo Aviso Empty Re: Vão ti Fuder - Ultimo Aviso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos