Problema no meu vip

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema no meu vip

Mensagem  Convidad em Sex Dez 18, 2009 3:16 pm

Olá Boa Noite!
Eu ja enviei um email pro suporte e nada ainda.Resolvi Postar aqui ;S. Eu to com um problema no vip,não sei oque ouve, mas o meu vip que veio no kit hyon de natal,ta mostrando que termina no dia 21 de dezembro, só que uma coisa que é tensa ,é que o vip com itens e tudo chegou no dia 16 .Que dizer 5 dias só de duração.Ai eu peguei e tirei 2 print uma do pagamento no dia que o pagamento foi confirmado(pra ter como provar que chegou no dia 16,um dia após o pagamento.E outra pra mostrar que o site diz que meu vip acaba dia 21.E queria saber oque vai ser feito em relação a isso =/.
Desde já thanks.

Ah outra eu to tentando entrar no jogo agora e ta dizendo que to conectado, oO li um tópico que tava dizendo que reseta 00:00, se for isso mesmo só me resta esperar T_T

Convidad
Convidado

Re: Problema no meu vip

Mensagem  Death em Sex Dez 18, 2009 3:56 pm

sobre os dias de vip,pode ser apenas um bug visual
repara na minha:

ou pode ser que não
caso não for,espera um pouco a adminstração entrar no forum para resolver seu problema de vip

Death
Admin
Admin

Pontos : 139

Ver perfil do usuário http://www.mufalchion.com

Mensagem  Admin em Sex Dez 18, 2009 5:08 pm

Jogador lfsouza6 seu Vip nao acabara dia 21 Deste mes, oque acontece e que nosso Site esta com um Mês Atrasado, ele mostra seu vencimento dia 21 de Dezembro, mas Acabara somente dia 26 de Janeiro +/-, porque nosso Sistema Vip nao e pelo site, e um programa totalmente independente do Site, e so voce esperar passar o Dias 21,e vai ver que voce continuara sendo Vip, ele somente acabara no dia certo, determinado pelo nosso sistema Vip.

E quando enviar Email para o Suporte, nos mande seu endereço de email para respondermos.
Ou entre em contato com algum GM ou MOD ingame.

ou faça como agora, entre em contato pelo Forum, sendo que voce pelo Forum pode mandar mensagem privada para mim.

Então não se preocupe com Seu Vip, porque nao acabara, os dias do kit Hyon de Natal, são 40 dias Super Vip.

Admin
Admin
Admin

Pontos : 249

Ver perfil do usuário http://falchion.forumeiros.com

Mensagem  Convidad em Sex Dez 18, 2009 6:24 pm

Obrigado pela rapidez cheers
é porque da Sad . Né dinheiro é suado easkoesako vai que eu deixo passar dia 21 e o vip some sei la né tudo é possivel.
Mas já fico mais calmo, obrigado novamente pela rapidez da resposta.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:07 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: