Problemas 06/02/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas 06/02/10

Mensagem  Admin em Dom Fev 07, 2010 5:53 am

Bom, não pude trazer exclarecimentos antes por estar muito ocupado resolvendo o problema, ou pelo menos o minimizando. E Creio que por desinformação, ou ate mesmo ignorancia de alguns jogadores, seja o motivo de estarem dizendo besteira e xingando a Administração, caso do Ciclano que eu vi, e so não respondi pois estava cansado, e dicutir e uma coisa que adoro, bom quem me conhece ja sabe disso.

Palavras dele:
"ADM Burro foi querer mudar e perdeu as coisas"

Primeiro vou informar a todos, que a implantação do novo site, não influenciou em nada neste serio problema.
Oque ocorreu, foi um grave problema em nosso Banco de Dados, onde que com ajuda conseguimos recuperar de uma certa dada para tras.

Eu sei que isto nao e nem um pouco legal, e muitos jogadores ficaram ou estão indignados. Mas como a Administração faz, tentem se colocar em nosso lugar, tamben não tivemos culpa mas estamos nos Esforçando ao maximo para os Jogadores não serem lesados.

E concerteza, se isto acontecese com outros servs, concerteza fecharam, pois concerteza não saberiam oque fazer, e nem teriam esta nossa disposição de querer concertar oque aconteceu. Isto se deve pois nos da Administração nos esforçamos ao maximo para que todos Jogadores possam se Divertir-se com qualidade.

E ainda, em qual serv, voces veem Suporte sendo atendido em um final de Semana, ate madrugada, e Domingo pela manha cedo?

Então antes de alguem criticar, por favor, queira saber oque mesmo aconteceu.
E se virem alguem reclamando e blasfamiando, indique vir no Forum ou mandar Suporte, terei prazer em respondelo.

Admin
Admin
Admin

Pontos : 249

Ver perfil do usuário http://falchion.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: