ACONTECEU NUN tive culpa pra deixar bem explicado a todos os players como foi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ACONTECEU NUN tive culpa pra deixar bem explicado a todos os players como foi

Mensagem  IKIN em Dom Fev 07, 2010 9:32 am

Douglas:
Ikin, aconteceu umas coisas, dai tirei gm de geral, e mods, vc voltando eu devolvo o gm, nao esquenta. Dia : 21 jan

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=1767128481651611390&pageSize=&na=3&nst=-2&nid=1767128481651611390-1265004009-13312661527856087804

Mais aew nen mi esquentei ... tou saindo da equipe de cabeça ERGUIDA ...... Mais vol continua jogandu falchion como um player normal bem de vez inquando(Abraço a todos)

By:IKIN

IKIN
General of the Shadows
General of the Shadows

Pontos : 51

Ver perfil do usuário

Re: ACONTECEU NUN tive culpa pra deixar bem explicado a todos os players como foi

Mensagem  ALukarD em Dom Fev 07, 2010 1:10 pm

Pra q Posta Issu ? kkkkkkkkkkk

ALukarD
Knight Lightning
Knight Lightning

Pontos : 7

Ver perfil do usuário

Re: ACONTECEU NUN tive culpa pra deixar bem explicado a todos os players como foi

Mensagem  Admin em Dom Fev 07, 2010 1:10 pm

Poderia Ligar o outro PC e pegar meu Historico do MSN, mas daria trabalho de mais para reinstalalo agora.

Eu enviei este recado pelo orkut, pois vc me enviou um recado desesperado, e eu pensei que iria se esforçar como os demais.

Não queira dizer que estou sendo injusto ou algo parecido.

Quando voce era GM voce jogava quantas vezes por Semana? quantos minutos para ser mais especifico.
E Quantos Eventos por mes era feito?
Para uma pessoa Ser GM e necessario que tenha tempo disponivel para dar ao Serv.

E apos eu ter tirado, voce jogou por uns 2 dias, e fez um pouco de Divlgação, apos isto parou.
Se fosse dar um cargo de GM por isto, eu teria um Serv inteiro de GMs.

E não estou aqui com um Serv para Segurar Jogadores com cargos de GMs, e Sim para Seguralos com Qualidade.

E Ser GM e coisa mais Facil, abre varios Servs por dia de Mu Online, e fexa o Dobro no dia seguinte.

então nao diga que fui injusto, pq se desse cargo de GM para voce nestas circunstancias estaria sendo Injusto com os demais da Equipe e os Jogadores que tamben querem o Cargo e se esforçam.

Alukard: Paar que posta isso?
Para mostrar como a Administração e tão Injusta, e não cumpre com sua palavra.
Talvez a intenção seja esta.

Mas esqueceu de Citar oque eu falei com ele pelo MSN para devolver o Cargo na Equipe.
Sou Justo como Cada um merece.

Admin
Admin
Admin

Pontos : 249

Ver perfil do usuário http://falchion.forumeiros.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:08 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: