Forum Mu Falchion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MI AJUDA FISCHERR !!!

3 participantes

Ir para baixo

MI AJUDA FISCHERR !!! Empty MI AJUDA FISCHERR !!!

Mensagem  jongalo7 Sáb Abr 24, 2010 7:25 am

FISCHER EU TAVA CON 40 OU 50 MIL PONTOS E NAO TAVA CON VIP MEU VIP ACABO QUANDO EU TINHA UNS 150 RESETS AE EU FUI RESETA E QUADO RESETEI MEUS PÓNOS VOLTARAM PRO 30 MIL AE FUI PEDIR AJUDA PRO MOD PSY E OKI ELE FEZ ? MI CHAMOU DE MINTIROSO NAO KIRIA MI UPA KEN MI UPO FOI O MAXIMOS E AINDA POR CIMA ELE MI BANIU E FALOU KI EU TAVA MUDANDO DE IP SI ELE NEN SABE KI EU TAVA NA CASA DA MINHA TIA !
jongalo7
jongalo7
Knight Lightning
Knight Lightning

Mensagens : 26
Pontos : 26
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 26
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

MI AJUDA FISCHERR !!! Empty Re: MI AJUDA FISCHERR !!!

Mensagem  Phaeel_ Sáb Abr 24, 2010 7:33 am

Uai q mentira / Vms ao resumo.
1º Ontem tu mudo o IP.
2º Que eu te ajudei e mandei vc manda suporte.
3º Te ajudei te expliquei q vc não e mais vip.
4º Ai ele disse q eu não prestava pra ser mod.
5º Desde ontem ele ta abusado falando mtas besteiras.
6º Mto tempo ela fala q o Falchion e fácil de hackear e usa hack para derrubar o sv.
7º Vc pode ta na ksa da sua tia mais ñ vem ao caso q vc n esteja banido.
8º Vc não esta em sua ksa para fala besteira do nosso sv pq vc ja divulgo outro la , ja arranjo briga e talz.
9º Não estou mentindo apenas falando a verdade , falei pra ele q o vip acabo ai os pntos volta qndo reseta , e repetindo falei pra ele manda suporte.
10º Ele não pediu pra eu upa ele , Expliquei a ele namoral ele me chamo q eu não presto pra mod , desde ontem com desrespeito , e com mto flood , e ele vem me chamando de mentiroso , kra nem arranjei briga e o pior q eu tava queto e so expliquei a ele , pra ele q ele tava sem o VIP SILVER , ai qndo reseta Free volta e falei pra ele , comunica o Suporte , Cara eu odeio Mentira chamei ele sim de mentiroso ! Por causa q ele me chamo e o pior q eu acho isso Tosco , eu tava no meu canto na boa :S , chamei ele de mentiroso q ele q se full sem o vip ! To mentindo ? Creio q não mais Eu acho q não estou mentindo , se eu fosse mentiroso não merecia cargo na equipe , MTO OBRIGADO.
Phaeel_
Phaeel_
Marshal of Darkness
Marshal of Darkness

Mensagens : 121
Pontos : 60
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 27
Localização : RJ - Macaé - Mu Falchion

http://www.mufalchion.com/site/

Ir para o topo Ir para baixo

MI AJUDA FISCHERR !!! Empty Re: MI AJUDA FISCHERR !!!

Mensagem  Lina Sáb Abr 24, 2010 8:55 am

jongalo7 escreveu:FISCHER EU TAVA CON 40 OU 50 MIL PONTOS E NAO TAVA CON VIP MEU VIP ACABO QUANDO EU TINHA UNS 150 RESETS AE EU FUI RESETA E QUADO RESETEI MEUS PÓNOS VOLTARAM PRO 30 MIL AE FUI PEDIR AJUDA PRO MOD PSY E OKI ELE FEZ ? MI CHAMOU DE MINTIROSO NAO KIRIA MI UPA KEN MI UPO FOI O MAXIMOS E AINDA POR CIMA ELE MI BANIU E FALOU KI EU TAVA MUDANDO DE IP SI ELE NEN SABE KI EU TAVA NA CASA DA MINHA TIA !

Caro jogador, seus pontos diminuiram pq vc deichou de ser vip...... a quantidade de pontos q se recebem pelos resets sao diferentes quando se e vip ou quando se é free. Isso não e problema nenhum faz parte da jogabilidade do server... quer continuar ganhando os mesmos pontos de vip... pague um plano vip silver,,, e se quer ganhar mais pontos pague um plano vip gold!

Em relaçao a atitude do mod, gostaria que vc caro jogador parasse de criar confusao por qualquer coisa, eu mesma ja presenciei suas confusoes, e vc ja veio com graça ate pra meu lado. Te dei uma chance da proxima e ban!

Lina
Admin
Admin

Mensagens : 170
Pontos : 183
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 45
Localização : Depende!

Ir para o topo Ir para baixo

MI AJUDA FISCHERR !!! Empty Re: MI AJUDA FISCHERR !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos