Forum Mu Falchion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora...

+2
CiclanO
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora... Empty Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora...

Mensagem  Admin Dom maio 16, 2010 7:05 pm

Olha ai:

Agora continua falando merda, continua mentindo, e criança e o Sou mal Educado q ta usando sou noob nesse video.
E patch nao sei oq, pego nao sei da onde, FODA-SE MEU, e sou noob e cabo.
Seos outros ADM não banem pq sao tudo um bando de bundão, se vai parar d e Jogar? foda-se, pq se acha que pode fazer isso e continuar jogando sem punição, se engano.
To poco me lixando, As Regras tão la, e sao para serem cumpridas, e se não cumprir, vai se fuder.

E a MafiaMu, sim eu lamente, eu sei que Ciclano nao pode ter bola de cristal como ele falo, mas ja foi dito antes, que a Guild acabaria se responsabilizando, e este foi o 3° caso na mesma Guild, entao apos que aconteceu o primeiro, vc deveria ficar atento aos seus membros.
E sobre eu ter o editor e nao sei oque, se isso que encomoda a vcs, pronto nao jogo mais, ja que pq sou o adm, acham q tudo posso, pq ainda nao conseguiram entender que ADMeuma coisa e quando o ADM esta no char normal e outra, tudo bem.

Se acontecer denovo outro caso, a guild vai ser responsabilizada denovo.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 306
Pontos : 249
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Mu Falchion

https://falchion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora... Empty Re: Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora...

Mensagem  CiclanO Dom maio 16, 2010 7:10 pm

culpa nao e da mafia plenamente sua fio...q vc tivesse capassidade de colokar anti haker bom naoa contecia isso...


MAfiiaMU affraid

CiclanO
Knight Lightning
Knight Lightning

Mensagens : 41
Pontos : 53
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora... Empty Re: Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora...

Mensagem  Admin Dom maio 16, 2010 7:13 pm

ENTAO O SEGUINTE ADICIONA ESSE CONTATO EM SEU MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
XINGA A VONTADE, E COBRA DELE, PQ O ANTHACKER TA PAGO E SO ELE ENTREGAR, FALE A MERDA QUE QUIZER PRA ELE.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 306
Pontos : 249
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Mu Falchion

https://falchion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora... Empty Re: Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora...

Mensagem  CiclanO Dom maio 16, 2010 7:15 pm

entao...fischer isso e plenamnte problema seu...nao real...mafiia nao tem a haver q o serve ta sem anti haker eentao... Sleep

CiclanO
Knight Lightning
Knight Lightning

Mensagens : 41
Pontos : 53
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora... Empty Re: Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora...

Mensagem  Admin Dom maio 16, 2010 7:18 pm

sim, o problema e meu, mas ja tinha sido avisado que enquanto nao e entregue, e ocorrese estes problemas no Castle Sieg a guild seria responsabilizada tb
E apos acontecer 2 casos seguidos, bom o GM da Guild deveria prestar atenção em seus membros, pois avisado foi, e os Jogadores que continuaram na guild sabendo do historico posso fazer nada.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 306
Pontos : 249
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Mu Falchion

https://falchion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora... Empty Re: Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora...

Mensagem  CiclanO Dom maio 16, 2010 7:20 pm

pense comigo fischer...pra ligar um server tem q tah 100% nao ta 99% entao plenamente culpa e sua... nao nossa e nem do Gm da guid lol!

CiclanO
Knight Lightning
Knight Lightning

Mensagens : 41
Pontos : 53
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora... Empty Re: Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora...

Mensagem  IKIN Dom maio 16, 2010 7:22 pm

CERTO MESMO FISCHER BOA CARA .....
poriço que eu falo que vc é diferente de todos os adms
esses cara aew que nun sabem joga e usa hack .......Pra quem nun acredito Ta ali o video
TEM QUE DAR BAN msm
Para os jogadores da MafiiaMU é triste até falar issu ''mais que seja feita a sua vontade '' Ta lah as regras olhem
IKIN
IKIN
General of the Shadows
General of the Shadows

Mensagens : 58
Pontos : 51
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 29
Localização : PR-Goioerê

Ir para o topo Ir para baixo

Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora... Empty Re: Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora...

Mensagem  Admin Dom maio 16, 2010 7:23 pm

Membro que estava utilizando Hacker estava em qual Guild?
Foi avisado, a regra do servidor e esta, e ponto final.


Agora esta acontecendo a mesma historia, Se lembra quando o Neto foi banido?
Oq vc e ele e outros ficaram falando?
"Baniu o neto pq ele matoo Fischer duas vezes"
Ate parece q foi por isto, e depois admitiu que estava usando hacker.

Agora a historia e essa:
"nos perdemos o cs pq a imperio nao conseguiu tomar o castelo"

ate parece que eu faria isto por o resultado do jogo, eu to la no serv, e tamben vendo oque vcs, e seus membros estao falando.

A regra e esta, e todos estavam cientes.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 306
Pontos : 249
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Mu Falchion

https://falchion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora... Empty Re: Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora...

Mensagem  VelkaN Dom maio 16, 2010 7:51 pm

CiclanO Hoje à(s) 8:40 pm

culpa nao e da mafia plenamente sua fio...q vc tivesse capassidade de colokar anti haker bom naoa contecia isso...

affs culpa sua quem sabe sabe mano esse mg revolta era na minha quild ___ quando fiquei com desconfiaça que ele usava racker tirei ele da quild ......


pense comigo fischer...pra ligar um server tem q tah 100% nao ta 99% entao plenamente culpa e sua... nao nossa e nem do Gm da guid

Affs ja que c acha que o serve não ta bom pra jogar ...... vai jogar outro, quero ver vc acha um melhor!!!!!!
VelkaN
VelkaN
General of the Shadows
General of the Shadows

Mensagens : 95
Pontos : 52
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora... Empty Re: Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora...

Mensagem  Admin Dom maio 16, 2010 8:09 pm

Mas agora ficar inventando mentiras, bom nao acho isso legal
Em nenhum momento pedi para os membros da equipe saisem de sua Guild, e se disse me mostre uma SS ou algo do genero.
Se não quer jogar, nao jogue, somente nao invente mentiras.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 306
Pontos : 249
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Mu Falchion

https://falchion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora... Empty '-'

Mensagem  _Pistoleiro_ Seg maio 17, 2010 1:42 pm

Nossa , sem dúvidas o cara tava usando hack.
HACK é a coisa mais sou emo da humanidade , pois somente os fracos que nao conseguem vencer os fortes aproveitam-se deste quisito.Na minha opiniao , tinha que dar ban forever no NetOo , nesse cara , e em todos os que fizessem esse tipo de coisa , pois isso ficaria de exemplo para os outros.

Ciclano , quero te falar uma coisa.

Esse é o melhor server que eu ja experimentei na vida ! Se voce nao gosta e quer culpar o Fisher por isso , entao eu só nao te xingo porque nao quero que isto vire a casa da mãe joana.Você acha que o Fisher é vagabundo e cria qualquer anti-hacker por aí ? Cai na real , e ve se enxerga que aqui nao é lugar para hackers ( por acaso me deu uma impressao de que voce ta defendendo o uso de hack , e dando desculpas de o server nao estar pronto para isso ).

E para todos que tentam criticar o servidor Falchion , só tenho uma coisa a dizer :
Se nao gostou , VAZA , dúvido que um dia voce seja capaz de criar ou achar um server melhor que este.
_Pistoleiro_
_Pistoleiro_
General of the Shadows
General of the Shadows

Mensagens : 87
Pontos : 68
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 27
Localização : RJ - Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora... Empty Re: Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora...

Mensagem  Phaeel_ Seg maio 17, 2010 2:27 pm

_Pistoleiro_ escreveu:Nossa , sem dúvidas o cara tava usando hack.
HACK é a coisa mais sou emo da humanidade , pois somente os fracos que nao conseguem vencer os fortes aproveitam-se deste quisito.Na minha opiniao , tinha que dar ban forever no NetOo , nesse cara , e em todos os que fizessem esse tipo de coisa , pois isso ficaria de exemplo para os outros.

Ciclano , quero te falar uma coisa.

Esse é o melhor server que eu ja experimentei na vida ! Se voce nao gosta e quer culpar o Fisher por isso , entao eu só nao te xingo porque nao quero que isto vire a casa da mãe joana.Você acha que o Fisher é vagabundo e cria qualquer anti-hacker por aí ? Cai na real , e ve se enxerga que aqui nao é lugar para hackers ( por acaso me deu uma impressao de que voce ta defendendo o uso de hack , e dando desculpas de o server nao estar pronto para isso ).

E para todos que tentam criticar o servidor Falchion , só tenho uma coisa a dizer :
Se nao gostou , VAZA , dúvido que um dia voce seja capaz de criar ou achar um server melhor que este.




Cara concordo plenamente com o Pistol , quero ve e fosse ele , ele não ia Gostar , que aki vire bagunça ? Cara Hack e coisa de sou emo , serio , ja me dizeram q hack e crime na internet alguma treta assim , Não confirmo , mais e Proibido sorte o Fischer , se bom e não da um Forever nessa acc , HACK isso e um LIXO , se não sabe jogar vai joga Barbie , ou entra em site de jogos gratis e fique colocando vestido nas bonequinhas , Mu e um lugar para fazer amigos e ter a Diversão não para Hack , qndo o Ant-Hack chegar , não vai te essa bobeira , e ngm culpa a Mafiia nem nda . A vida não e com Tudo na mão não. Tem q espera chega o Ant-hack como se fosse um Set full...
Espero q compreenda , se não Gosto do Falchion , VAZAAAAAAAAAAA !
Q melhor não acha (: sunny
Phaeel_
Phaeel_
Marshal of Darkness
Marshal of Darkness

Mensagens : 121
Pontos : 60
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 27
Localização : RJ - Macaé - Mu Falchion

http://www.mufalchion.com/site/

Ir para o topo Ir para baixo

Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora... Empty Re: Presente pro MG_Revolta - Continue mentindo agora...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos