MU PARADO DEMAIS

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MU PARADO DEMAIS

Mensagem  _DeaD_ em Sab Out 09, 2010 5:38 pm

MEU DEEEEEEUS...O MU TA PARADO DMS,Sou mal Educado,OLHA AS PROVAS DO MEU COLEGIO ACABARAM...MAIS EU NEM TO LOGANDO PQ,NAO TEM NADA PRA FAZER NGM ON...NGM NOVO PRA IR X1..ETC..
POW
GMs..FICAM ON O DIA TODO EM SEUS CHARRS NORMAIS..MAIS NEM ENTRAM NOS GMs..ASSIM TODO MUNDO PARA DE JOGAR MSM...
E EU SEI QUE VAI MUDAR PRA SEASON 5...MAS POW GMs VAMO AE NÉ!..NAO ADIANTA ALGUNS FICAREM DV DV DV...MAIS N TEM GM NEM NADA

_DeaD_
Knight Lightning
Knight Lightning

Pontos : 37

Ver perfil do usuário

Re: MU PARADO DEMAIS

Mensagem  [A]nGe[L]_ em Dom Out 10, 2010 3:49 pm

Fikdik , acalme meu Gafanhoto -q , Mu Falchion esta entrando em uma nova fase ( Season 5 ) Rlxa q nesse Final de Ano o Mu vai bombar , acredite em mim , pq a S5 virou Modinha (y) A em questão de Eventos e blá blá , é pq muita gente parou de Jogar , Mais eu nunca vou abandonar o Falchion (y)

[A]nGe[L]_
Knight Lightning
Knight Lightning

Pontos : 41

Ver perfil do usuário

Mensagem  VelkaN em Dom Out 10, 2010 5:42 pm

Oque eu posso dizer ?
tomara que sua palavras seja concretizada

+ oque eu acho não adianta mudar de season se a gente não fazer a nossa parte que e dv e dv o serve!
vamo galera vamo animar

VelkaN
General of the Shadows
General of the Shadows

Pontos : 52

Ver perfil do usuário

Mensagem  _DeaD_ em Dom Out 10, 2010 6:03 pm

Eu sei que vai pro season 5....eu falo isso é pelo caso de...o porque esses players pararam de jogar ?
muitos pararam de jogar por causa , dos Gms que "pararam"de Fazer evento assim qndo começou a epoca de provas...e os players esperaram ateacabar...acabou!..mas Gms nao logaram mais..e esses players dezistiram e foram tentar outros mu's que tenha alguma diversão!!
Espero que suas palavras se tornem realidade..espero que bombem msm...pois eu gosto do mu falchion
Entao é so isso Vlw ae pela atenção!

_DeaD_
Knight Lightning
Knight Lightning

Ver perfil do usuário

Mensagem  DR3CO em Dom Out 10, 2010 8:56 pm

O Mu Season 2 está "parado" por motivo da atualização Season 5 e que está ocupando toda a Administração que por sua vez está totalmente empenhada à servi-los com as novidades que virão por meio dessa atualização e com isso faremos o mu ascender de vez contando com uma equipe reformulada e totalmente capacitada de atender e servir os jogadores com a máxima atenção para não haver quaisquer tipos de dúvida e reclamação então peço um pouco de paciência dos antigos jogadores pois logo em breve terão um MU completamente dedicado para atende-los

DR3CO
Admin
Admin

Pontos : 147

Ver perfil do usuário http://www.hotdownload.rg3.net

Mensagem  VelkaN em Seg Out 11, 2010 12:00 pm

So uma Pergunta que dia Vai vim Atualização para season 5?

VelkaN
General of the Shadows
General of the Shadows

Ver perfil do usuário

Mensagem  _DeaD_ em Seg Out 11, 2010 12:18 pm

Ta, mais...para mim e para alguns players...eu sei que a atualização para season 5 toma mt o tempo dos ADMS....mas para os players..e os GMs ?
estão DV ?
pq faz mt mt tempo que nao vejo um player novo la nakele mu,Faz tempo que nao vejo ngm upando etc..
mas Tudo bem...oq a Administração fala sempre é...espere que o mu ira bombar...etc..
O jeito é esperar msm e ver...
Eu nao quero parar de joga o mu falchion nao eu gosto dele...
Obg pela atenção!

_DeaD_
Knight Lightning
Knight Lightning

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Seg Out 11, 2010 12:32 pm

A atualização sera o mais breve possivel....
Mas para isto tem que estar pelo menos nos 95%, pois ninguem gosta de ficar tendo que baixar patch depois.... Coisa que acontecia muito no atual servidor.

Se tudo correr como espero, este final de semana ja estara online.

E do pq esta parado assim, se deve por um erro meu tamben, por dar confiança de mais a alguns e pensar que teriam responsabilidade.
Mas não cometerei o mesmo erro 2 vezes.

E sobre pq estou mudando de versão?
Primeiro pq o atual ja foi alem que poderia ir, e uma versão que podemos dizer "ultrapassada" mesmo possuindo tudo oque possui.
E ja foi feito mudanças de mais, alterações examplares, mesmo ele nao tendo tantas possibilidades para isso.
Bom qualquer um pode ver, que nao existe muitos servidores 1.02c, os que dizem ser 1.02c sao servidores 1.02t, muito facil de provar.....
Pois e uma versão muito dificil de fazer alterações ate mesmo no cliente.
Sendo que foi o primeiro com itens adicionados.....
E tendo seu cliente roubado por outros servidores que prefiro nao citar nomes.
Eventos copiados no Ctrl+c e colados no seu site e forum....
Fazer oque isso acontece.

E como eu falei em outro topico que quando encontra-se uma versão ou servidor que valese apena mudar a versao eu mudaria, e oque estou fazendo.
Servidor com muitas coisas que eu gostaria que tivese e tamben os jogadores, ele possui.
Como reset ingame, itens +15(sem bugar), servidores vips e free, itens ancients com add ex e sem add ex, e muitas outras coisas....
algumas ss:

E sendo que logo tera uma atualização para o Season 6, com a nova classe Rage Fighter, e outras coisas...

Espero que todos gostem.

Admin
Admin
Admin

Pontos : 249

Ver perfil do usuário http://falchion.forumeiros.com

Mensagem  _DeaD_ em Seg Out 11, 2010 12:38 pm

Blz..sim assim ficara bom...Gostarei mt de jogar desse jeito...áh
e na questão dos itens? vao desaparecer...mas qm gastou dinheiro no site vai ser recompensado ?

_DeaD_
Knight Lightning
Knight Lightning

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Seg Out 11, 2010 12:44 pm

Bom minha ideia seria transferir as Accounts para o novo servidor.

Mas pela enorme diferença de versões, se torna impossivel fazer isto, pois iria bugar as accounts, itens, e ate mesmo o servidor.

Mas mesmo assim ninguem "perdera nada"

No caso dos jogadores que contribuiram, todos pagaram pelo pagseguro, e assim havendo o registro dos pagamentos de todos.
E assim poderei devolver os valores a todos para que possam gastar no novo servidor novamente.
Ainda terei que ver como fazer isto para não "haver" fraudes de pessoas querendo se passar por outras e roubarem seus creditos.

E mesmo para aqueles que nao contribuiram financeiramente para os servidor seram resarcidos de alguma forma como itens e vip.

Admin
Admin
Admin

Mensagem  VelkaN em Seg Out 11, 2010 12:55 pm

fischer gostaria de fala com vc !
como faço?
cara e importante mesmo que quero fala pvt?
sera que tem como ?

VelkaN
General of the Shadows
General of the Shadows

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sr_Hungria em Seg Out 11, 2010 3:42 pm

fischer teria que ver o seguinte mano
eu comprei o brave no site ok
mas eu negocioei alguns itens, e agora tenho um dp mto bom adoro ele
entao tipo vc poderia pedir para os players tirarem print ou fazer videos com seus itens e vc tenta recupera alguma coisa pra eles
vai fik dificil pra mtos nao só pra mim em perder itens que nao compro no site
aguardo resposta
vlw abraço Sr Hungria

Sr_Hungria
Knight Lightning
Knight Lightning

Pontos : 42

Ver perfil do usuário http://www.mufalchion.com.br

Mensagem  Admin em Seg Out 11, 2010 5:52 pm

O problema Hungria seria o seguinte.

Eu estaria devolvendo os valores para quem comprou no site, e devolvendo para quem estava os itens, assim estaria devolvendo 2 vezes os valores.
e fora que quem estivese com os itens nao estaria com o kit completo.
Então se torna impossivel isto.

Velkan me envia um email, ou fale pelo suporte do site.

Admin
Admin
Admin

Mensagem  _Pistoleiro_ em Seg Out 11, 2010 7:04 pm

Titio fisher , não quero intrometer mas , voce poderia fazer algo sobre as accs roubadas , como por exemplo , se fulano tinha um brave e foi roubado , voce nao poderia botar o set denovo pra ele porque ficariam 2 sets fulls rodando sendo que so 1 foi pago , mas e agora que tudo vai sumir ? Aguardo respostas...

_Pistoleiro_
General of the Shadows
General of the Shadows

Pontos : 68

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha em Ter Out 12, 2010 6:29 am

AE GALERA VAMOS TER UM POUCO DE PACIÊNCIA... TODOS QUE CONHECEMOS OS ADM'S DESDE O INICIO DO MU ALGUNS TALVEZ ATÉ ANTES, SABEMOS QUE ELES NUNCA DEIXOU A GENTE NA MÃO, E AGORA ESTÁ SENDO PARA MELHORAR A NOSSA DIVERSÃO, PENSEM BEM MUITO DE NÓS (VOU INCLUIR EU --") SE FORMOS FAZER UM CÓDIGO HTML NO BLOCO DE NOTAS GASTAMOS O DIA INTEIRO, AGORA PENSEM BEM, FAZER UM SERVER COM SITE DE QUALIDADE SERVER SEM BUGS, SEM ERROS COM TUDO FUNCIONANDO, CLARO QUE VAI DEMORAR, AGORA EU NA MINHA OPNIÃO TO ACHANDO ATÉ RÁPIDO...
AGORA A QUESTÃO DOS GMS, TUDO BEM O ADM PODERIA DESBLOQUEAR ALGUM COMANDO PARA QUE ELES COLOCASSEM ITENS NA ACC GM FAZER EVENTO POIS A ADMINISTRAÇÃO NÃO TERIA TEMPO PARA FICAR COLOCANDO ITEM LÁ PARA QUE ELES O FAÇAM, MAS PENSEM COMIGO UMA GALERA QUE NÃO FAZEM SUA PARTE PELO MENOS REPRIMINDO OS HACKERS MALDITOS QUE FICARAM ROUBANDO ACC DE INGENUOS PLAYERS MERECEM ISSO?

REFLITAM...

Uchiha
General of the Shadows
General of the Shadows

Pontos : 104

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7601421189495170969

Mensagem  Sr_Hungria em Ter Out 12, 2010 8:04 am

blz fischer
mas tipo agora no season 5 o Sr poderia fazer bastante evento valendo premios ful para nós podermos recupera algo
sobre os GMS vcs vivem falando que temos que nos destacar no sever e tals
mas se nós estivermos la logando todo dia ajudando players novos , quem ira ver isso ?(pq a administraçao é mto ocupada )
tomara q o novo MU seja melhor Very Happy

Sr_Hungria
Knight Lightning
Knight Lightning

Mensagem  [A]nGe[L]_ em Ter Out 12, 2010 8:34 am

Hungria , claro o Falchion , tipo esta parado (Sem Eventos) , pq tem poucos jogadores , Evento com 5 pessoas ? Qual seria esse Evento ? Então quando o Falchion chegar na nova Versão , o Servidor , vai " Bombar " ! Final de Ano , várias promoções , férias...
Após a nova versão , voltara os eventos , mais se ainda essa semaan entra muita gente no mu posso fazer (:

@_Pistoleiro_
No seu caso , o Fischer so pode devolver os itens se alguem hackio sua acc com um programa , mais como no Mu Falchion , não é possivel usar esses programas , é meio difícil ! Se você deu a senha , e alguem passou o rodo , Isso você tem que conversar com o Fischer

@Todos os Jogadores
Queria pedir desculpas , por não fazer evento , não vou inventar desculpas , mais é assim para um GM desanima fazer evento com 5 jogadores nem os players teria essa vontade desde q as provas começaram muitos pararam de jogar ou deram um tempo ! Mais como o Fischer disse essa versão , ja esta " Ultrapassada" E muitos querem jogar , Season 5 e 6 , então eu peço desculpas por nao fazer eventos , Fazer evento para poucos jogadores nem os jogadores , iriam gostar de 5 participantes nem os GMS ! Então quando o Falchion fica Season 5 , Dou minha Palavra , que eu vou voltar a fazer evento !Vai jogar muitas pessoas novas , então eu volta a fazer eventos ! e Todos os gms tb Smile ,

Mais uma coisa , obrigado a todos que estão , mesmo com um ponto negativo no Servidor , esses jogadores agora que comento no Forum e deu opiniões , obrigado a Todos aki que estão no TPC e a todos tb q sempre vem aki ajudar a gente , mesmo com os pontos Negativo do Forum , mais tem gente q é Fiél tb q não comentou no Forum

Obrigado a vocês que Jogam mesmo com esse Ponto Negativo no Servidor (Temporariamente) ;D

-Phael-

Última edição por [A]nGe[L]_ em Ter Out 12, 2010 8:42 am, editado 1 vez(es)

[A]nGe[L]_
Knight Lightning
Knight Lightning

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sr_Hungria em Ter Out 12, 2010 8:40 am

blz phael
espero que o mu de certo xD

Sr_Hungria
Knight Lightning
Knight Lightning

Mensagem  Flex em Qua Out 13, 2010 2:27 am

Estou a espera da nova versão, mesmo não tendo muita experiência ;D
Tomara que a garantia devolva meu pc antes da estreia, mesmo sendo quase impossível :'(

Flex
Suporte - GM
Suporte - GM

Pontos : 156

Ver perfil do usuário http://www.mufalchion.com

Mensagem  [A]nGe[L]_ em Qua Out 13, 2010 9:23 am

Flex escreveu:Estou a espera da nova versão, mesmo não tendo muita experiência ;D
Tomara que a garantia devolva meu pc antes da estreia, mesmo sendo quase impossível :'(

Iih rapa coloca um fuzil na cabeça dos caras pra ver , eles entregam na hora , kkk zueira !

Boa Sorte com seu PC.

[A]nGe[L]_
Knight Lightning
Knight Lightning

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha em Qua Out 13, 2010 10:40 am

Flex escreveu:Estou a espera da nova versão, mesmo não tendo muita experiência ;D

NÃO MANDO MEU PC PRA GARANTIA ELES SO ENROLAM A GENTE Razz
SE MEU PC DER PROBLEMAS EIS AS SOLOÇÕES (QUIS DIZER ISSO MSM NÃO SOLUÇÕES):
SE FOR NA MEMÓRIA? SUBSTITUO POR UM PENTE DE PENTEAR CABELOS...
SE FOR NO HD? COLOCO UMA CAIXA DE FÓSFORO TAMANHO FAMILIA...
SE FOR GABINETE? CAIXA DE CEBOLAS RESOLVE...
CASO SEJA PLACA-MÃE? LA VAI UMA CAIXA DE OVOS... (ENCAIXA DIREITINHO AS PEÇAS QUE NÃO ENCAIXAR E SÓ FURAR COM FORÇA...)
SE FOR O MOUSE? AH... TEM MUITO RATO AKI EM CASA... KKKKKK!!!
AGORA SE FOR MONITOR TÁ FERRADO... ARRANCO A TAMPA DO FOGÃO A GÁS DA MINHA MÃE QUE SERVE...

FALOW AEEEEEW PRECISANDO DE ASSISTENCIA TECNICA E SÓ ME CHAMAR :p KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! lol!

Uchiha
General of the Shadows
General of the Shadows

Pontos : 104

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7601421189495170969

Mensagem  _Pistoleiro_ em Qua Out 13, 2010 11:53 am

Angel , primeiro , eu disse se fui roubado ou não ? Segundo , nao me de sermao porque sei o que faço e sou muito mais velho que vc nesse server , terceiro , me dirigi ao Fisher quando disse aquilo blz ?

_Pistoleiro_
General of the Shadows
General of the Shadows

Pontos : 68

Ver perfil do usuário

Mensagem  _DeaD_ em Qua Out 13, 2010 3:56 pm

Como Assim Ponto Negativo ?
Nós Players apenas tentamos ajudar a administração, com novas ideias e etc..
mas cobramos diversão sim..

_DeaD_
Knight Lightning
Knight Lightning

Ver perfil do usuário

Mensagem  DR3CO em Qua Out 13, 2010 6:37 pm

Bom, tópico não está seguindo o caminho que deveria estar seguindo então para não causar mais desentendimento e por fim tentar sanar qualquer dúvida que os players tiverem responderei as questões propostas.

Resposta ao _Pistoleiro_ :

Como você sabe a sua account é de total responsabilidade sua então se ocorreu roubo,desvio de itens,uso indevido ou logar em sites de terceiros ou para ser mais simples e direto ao ponto tudo que não for erro do servidor não haverá devolução.

PS: Angel é GM e faz parte da equipe até o atual momento sendo também responsabilidade dele tirar as dúvidas que aparecerem e que estiverem ao seu alcance e a resposta tanto de um quanto de outro será similiar.

Então pessoal, agradeço vocês que estão conosco e podem ficar calmo que a atualização sairá em breve para o divertimento de todos.

Galera,se ainda estiverem com dúvidas relacionadas a esse assunto postem aqui mesmo mas sem desvio de assuntos ou flood.

DR3CO
Admin
Admin

Pontos : 147

Ver perfil do usuário http://www.hotdownload.rg3.net

Mensagem  Sr_Hungria em Qui Out 14, 2010 8:07 pm

ola admininstraçao do mu so quero saber se o novo mu tera mais evento valendo premios ful ?
para pelo menos nós recuperarmos algo né , so me avisem como serao os event vlw

Sr_Hungria
Knight Lightning
Knight Lightning

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:54 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares