Cade as coisas do servidor?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cade as coisas do servidor?

Mensagem  Izaku em Qui Nov 18, 2010 3:32 pm

O servidor só vende bless nas lojas? Não tem PC Points? Só tem set +0 mesmo nas lojas? Não tem box of kundum nas lojas?
Isso é MU Global com Rate alta? Ai ai eim...

Izaku
Dark Side
Dark Side

Pontos : 3

Ver perfil do usuário

Re: Cade as coisas do servidor?

Mensagem  Admin em Qui Nov 18, 2010 6:52 pm

Ai vai muito do ponto de vista de cada um

Para alguns devia ser vendido nos Npcs:
Bless, Life, Soul, Chaos, Harmony, Itens +11 Semi Full, Fenrir, asa lvl 1, 2 e 3 full, de box +1 a +5, dado 1 char full a cada account criada, dado 30 dias vip ao criar acc e acesso ao servidor vip, xp em 15mil(kkkkk eu vi num servidor a um tempo atras isso no site), drop a 100%, acertos do jogo em 100%, drop de itens full a cada monstro morto e assim por diante.

Para outros:
Very Hard, com venda de nada nos Npcs, itens para segunda classe terem que ser dropados, skills serem dropadas, drop de zem baixo para ser dado valor a ele tamben.
% baixa para dar valor para os jogadores que conseguirem tais itens, e tais niveis.
Assim por diante.

Tento sempre levar no meio, nem muito dificil nem muito facil, pois cada um tem seu gosto.
E na minha opnião tudo oque e muito facil, nao se da valor e enjoa rapido, tanto que servidores very easy nao duram muito tempo tamben, exemplos existem e muitos.
Servidor de mu online, tem que ter suas dificuldades para serem colocados os jogadores em teste, verem quais sao seus limites e suas capacidades intelectuais, pois no fundo isto e um jogo que requer um pouco de paciencia e inteligencia, para voce ser melhor e mais forte e ter mais coisas que os outros, pois e isto que e dado valor dentro do jogo e colocando os jogadores em destaque.

Muitos nao entendem isso, preferem jogar um servidor very easy, ficar full apos 1 hora jogando, conseguir os itens top do jogo em menos de 1 semana, e enjoando de jogar apos 3, e o servidor fechando apos 2 meses.

Isso tudo e um ponto de vista e claro, cada um tem sua opnião.
Igual existe pessoas que dizem que mu online de verdade e bom e servidor 0,97. Na minha opnião isto foi apenas um esboço do que seria mu online.

Admin
Admin
Admin

Pontos : 249

Ver perfil do usuário http://falchion.forumeiros.com

Mensagem  Bruno Simon em Seg Nov 22, 2010 7:54 pm

Admin escreveu:E na minha opnião tudo oque e muito facil, nao se da valor e enjoa rapido, tanto que servidores very easy nao duram muito tempo tamben, exemplos existem e muitos.
Servidor de mu online, tem que ter suas dificuldades para serem colocados os jogadores em teste, verem quais sao seus limites e suas capacidades intelectuais, pois no fundo isto e um jogo que requer um pouco de paciencia e inteligencia, para voce ser melhor e mais forte e ter mais coisas que os outros, pois e isto que e dado valor dentro do jogo e colocando os jogadores em destaque.

Eu também penso isso, apesar de ser muito preguiçoso (kkkkkkk)
Eu sei que tudo que é mais difícil se dá muito mais valor..

Bruno Simon
Knight of Bronze
Knight of Bronze

Pontos : 243

Ver perfil do usuário HTTP://BrunoSimon.BlogsPot.Com

Mensagem  Izaku em Ter Nov 23, 2010 8:07 am

Não to querendo que ponha tudo. Só quero que ponha Set +9 nas lojas... Não precisa ser semi full!! Só quero um set pra ter alguma defesa XD...
Jogo de elf e é um saco jogar sozinho e ainda mais sem defesa...
Obrigado desde já!

Izaku
Dark Side
Dark Side

Pontos : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lina em Qua Nov 24, 2010 11:13 am

set +9 tem a vendas nas lojas do server super vip ^^

Lina
Admin
Admin

Pontos : 183

Ver perfil do usuário

Mensagem  Uchiha em Qua Nov 24, 2010 2:56 pm

Se é um set +9 que vc quer me procure no jogo que te dou um das lojas do Svip ^^

acha que to brincando né? mais é serio! --"
Nome in-Game = MasterKing

Uchiha
General of the Shadows
General of the Shadows

Pontos : 104

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7601421189495170969

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:53 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: