Forum Mu Falchion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a opnião de voces?

+10
KurtCobaiN
DR3CO
Pein
Death
jongalo7
ARISC0
Raul
[A]nGe[L]_
Tytanzin
Admin
14 participantes

Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Qual a opnião de voces?

Mensagem  Admin Qua Mar 20, 2013 1:09 pm

Estou utilizando desse antigo forum(pensei que nem existia mais) para saber qual a opnião de voces sobre o servidor.

Ele esta voltando, muito melhor que antes(pelo menos e oque estou tentando), estou voltando o servidor junto com a ajuda de amigos, e sou muito grato a isso.


Mas estava pensando, por que não algo diferente e melhor?



Hoje em dia servidores de mu estão sendo assim:
10.000xp - tipo voce loga e depois de 3 segundos chego no lvl 400
acumulativo - voce da meia duzia de resets e ta full
npc maluco - toda semana ou permanente com venda de box, asas, joias etc
sets full ao se cadastrar - tipo voce ja começa com sets full, fora q tem serv q da ate chars full --'

ta, muito legal vc ja começa indo pvp com um monte de nab, tem todos os itens do serv, ta full, etc...
Mas ai os itens não possuem valor nenhum pq todos possuem, itens ex ou ancients são lixo, pois vc possui os full;
Com isso o serv não possui nem comercio, uma das coisas mais interesantes do servidor de mu....(quem ja jogou algum hard e montou seu set comercializando sabe muito bem como isso e legal)
PVP ate tem, mas acaba sendo escroto, tipo pensa tem 50 jogadores, os 50 estão de BK e com os mesmos itens, não tem valorização nenhuma pra qem joga mais, e tal, tipo não precisa luta pra ter items melhores que os outros.
Pontos todos são full, sem demora nenhuma, upar e chato, mas não precisar upar acaba te igualando a todos, e a graça do mu e vc qerer ser o melhor....

Ai voce joga ate por 1 mes, ai para pq não tem mais graça e vai atras de outro serv... com as mesmas configurações... e um ciclo....



Agora pergunto a voces, e isso oque voces procuram no novo mu falchion?


Oque acham de jogar algo diferente? algo que se compara com realmente a um jogo RPG
Não digo nada impossivel, muito dificil, somente diferente.

Por exemplo:
Comercio de itens valorizado
existindo ate mesmo itens considerados raros e com "alto valor" entre os jogadores
Build de pontos, isso quer dizer voce ter q distribuir pontos para a sua estrategia de jogo: defensivo, atack, up, etc.
Itens ex, ancients com alto valor entre os jogadores no servidor, onde acaba sendo ate disputado para conseguilos nos eventos do servidor.
Se tornar full deixa de ser uma prioridade, mas sim existe a busca de resetar e se tornar mais forte que os demais jogadores.

Bom não posso falar muito mais que isso, e apenas um projeto e não gostaria que ja fosse copiado antes mesmo de sair do papel...
Mas garanto que sera a melhor experiencia em mu online que todos ja tiveram.



E a versão, bom estou guardando uma otima surpresa, não posso falar pois não consegui nada concreto mas estou buscando.... dando certo trarei as novidas, mas sera season 2, mas no entanto um "pouco" melhor.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 306
Pontos : 249
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Mu Falchion

https://falchion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  Tytanzin Qua Mar 20, 2013 1:55 pm

Mt bom,parei de jogar MU por causa disso,mt repetitivo ja q só existem servers como vc disse ai em cima ! Acho que oque vc citou ai em cima para o "novo falchion" vai ser mt bom,pq nao vai ser algo repetitivo,vai qrer sempre mais e mais coisas boas,até ficar " foda " Mas,tambem acho que mts vao abandonar o server no meio pq nao vai ser tão facil adquirir itens ja que todos querem tudo na mão !. Mas bom plano espero que der certo ^^ , Let's go Play !

Tytanzin
Dark Side
Dark Side

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  Admin Qua Mar 20, 2013 2:02 pm

Não sera dificil....
somente vai ser diferente...

Vai ser diferente os valores que os jogadores darão nos itens.
Somente terão que entender que este não sera igual a outros servidores.

Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 306
Pontos : 249
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Mu Falchion

https://falchion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  Tytanzin Qua Mar 20, 2013 2:05 pm

ah sim,vamos esperar e ver as ideias ^^,qm sabe,pode ser até Facil !!

Tytanzin
Dark Side
Dark Side

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  [A]nGe[L]_ Qua Mar 20, 2013 2:11 pm

Vamo que vamo haha

By:Phael
[A]nGe[L]_
[A]nGe[L]_
Knight Lightning
Knight Lightning

Mensagens : 37
Pontos : 41
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  Raul Qua Mar 20, 2013 2:13 pm

     Eu gostei da ideia pq num mu assim q dá graça jogar, o interessante nao é tu ficar batendo pvp o dia todo com pessoas q tem itens iguais aos seus, eu lembro que antes qndo a galera tinha todos os itens e faziam pvp, os chars n guentavam 2 skill qndo se encontravam, era 1 combo e down. Se fizer um mu do jeito que vc disse ai vai ficar mto melhor em todos sentidos, é legal sim comercializar os itens, trocar por bless, soul, joias, fenrir, até outros itens d set, etc ... e o pvp tb melhora mto pq vai ganhar quem tem a melhor distribuiçao d pontos, ou a melhor estrategia como tu disse ali, é claro q os itens vao contar tbm, mas pra conseguir esses itens vai ter que ir atras, juntar gold, joias ... isso que deixa o mu legal.
    No começo a galera vai ter que pensar numa distribuiçao boa pra upar e tal, quem esta desacostumado com um server assim pode ter um pouco de dificuldade mas com o tempo pega o jeito, pq dps d bem upado tem q mudar a distribuiçao, pra uma de pvp ou oq achar melhor, e a galera que sabe, q conhece, pode ajudar esses q n conhecem (me ajudem u.u).
    Enfim, eu apoio a ideia, e espero q dê certo \o/ bora jogar mu falchion again e matas os nabs kk u.u
Raul
Raul
Knight Lightning
Knight Lightning

Mensagens : 20
Pontos : 21
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 29
Localização : Lajeado - RS

http://www.mufalchion.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  ARISC0 Qua Mar 20, 2013 2:20 pm

Eu acho uma ótima ideia, até porque tava com saudade da galera e também tem q dar uma inovada mesmo, o mu tem q ser valorizado igual antigamente, os de hoje em dia são uns lixos.
Tamo junto!!

By: João Carlos

ARISC0
Dark Side
Dark Side

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  jongalo7 Qua Mar 20, 2013 2:32 pm

ja abri meu sv de mu online , tava com 2 mu , 1 SEASON 2 HARD e 1 SEASON IV HARD ..... não consegui ficar + de 2 meses online , sem player , sem recurso pra ficar online , player ta virando uma parada escassa ja , nego quer mais jogar mu do jeito q agente jogava antigamente n , nego só quer jogar pra ser ful e jaera , nem joga mu HARD , a minoria quer HARD.....
jongalo7
jongalo7
Knight Lightning
Knight Lightning

Mensagens : 26
Pontos : 26
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 26
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  Death Qua Mar 20, 2013 3:04 pm

Pelo que entendi, o drop de itens vai ser tipo do de line age ???
que tem que ir la nas Sou mal Educado ficar matando um mop ate conseguir um determinado item ????

Poderia ta fazendo também uns npc escondidos ou ate mesmo dentro da propria cidade com itens "bons" a venda com o preço alto. Assim também o dinheiro no jogo (ZEN) vai ta mais valorizado




uma coisa que aconselho e ter reset com itens,pra pelo menos ficar "mais facil"

Death
Death
Admin
Admin

Mensagens : 197
Pontos : 139
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 30

http://www.mufalchion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  Pein Qua Mar 20, 2013 3:11 pm

haaaa Lek lek lek lek lek Peinzinho terror da Nobbada volto muhaaa


Então um servidor hard assim será muito legal, vai ter mais diversidade vamos poder jogar mu de verdade,

Poder Valorizar os itens exc e até mesmo jogar com eles de igual pra igual, ter sensação de fica dias e dias numa

no mesmo lugar para dropar um item que possa ser raro ou forte para ajuda no jogo, negociações entrando em cena assim

facilitando e dificultando vida dos players tornando mais empolgante e até mesmo lucrativa (para quem for bom negociador)

isso é algo que eu sempre quiz num mu, mais devido tal demanda de jogadores que gosta de tudo facin para jogar 1 mes mu e larga

não é possivel alias é raro extremamente raro um server hard e maiorias dos servers hard são mais top (termo de numeros de players)

Mu sendo assim pessoas vao valorizar mais, tera mais prazer em jogar, dificil enjuar, so quando tiver tudodo jogo itens chars pessoas enjoam

mas imagine num mu hard assim imagine quanto tempo vc demorará para ter tudo?

pessoal deve levar aos e anos (logico se drop for como eu espero que seja), ainda melhor eventos de gms serão mais valorizados.

Legal que um agora pode fazer diferença so saber distribuir seus pontos de acordo com estilo de jogo, espero que skill esteja em perfeita condições

para que cada um possa criar seu "jeito ninja" hssahsah seu jeito de jogar, upar e duelar.

Não estou apar ainda das ideias do novo falchion mais essa são umas

dicas que gostaria que levassem em considerações pois assim jogo fica bem menos enjoativo e mais divertido.


Vamo que vamo rapaziada!
Pein
Pein
General of the Shadows
General of the Shadows

Mensagens : 56
Pontos : 37
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : No Céu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  Death Qua Mar 20, 2013 3:17 pm

não é possivel alias é raro extremamente raro um server hard e maiorias dos servers hard são mais top (termo de numeros de players)

Mu sendo assim pessoas vao valorizar mais, tera mais prazer em jogar, dificil enjuar, so quando tiver tudodo jogo itens chars pessoas enjoam

o negocio que o termo "mu online" viro muita moda de facil, sendo que em outros jogos onlines, tanto quem joga jogos da LUG sabem como funciona as coisas tanto servidor normal e vip
Death
Death
Admin
Admin

Mensagens : 197
Pontos : 139
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 30

http://www.mufalchion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  DR3CO Qua Mar 20, 2013 3:18 pm

Pein escreveu:haaaa Lek lek lek lek lek Peinzinho terror da Nobbada volto muhaaa


Então um servidor hard assim será muito legal, vai ter mais diversidade vamos poder jogar mu de verdade,

Poder Valorizar os itens exc e até mesmo jogar com eles de igual pra igual, ter sensação de fica dias e dias numa

no mesmo lugar para dropar um item que possa ser raro ou forte para ajuda no jogo, negociações entrando em cena assim

facilitando e dificultando vida dos players tornando mais empolgante e até mesmo lucrativa (para quem for bom negociador)

isso é algo que eu sempre quiz num mu, mais devido tal demanda de jogadores que gosta de tudo facin para jogar 1 mes mu e larga

não é possivel alias é raro extremamente raro um server hard e maiorias dos servers hard são mais top (termo de numeros de players)

Mu sendo assim pessoas vao valorizar mais, tera mais prazer em jogar, dificil enjuar, so quando tiver tudodo jogo itens chars pessoas enjoam

mas imagine num mu hard assim imagine quanto tempo vc demorará para ter tudo?

pessoal deve levar aos e anos (logico se drop for como eu espero que seja), ainda melhor eventos de gms serão mais valorizados.

Legal que um agora pode fazer diferença so saber distribuir seus pontos de acordo com estilo de jogo, espero que skill esteja em perfeita condições

para que cada um possa criar seu "jeito ninja" hssahsah seu jeito de jogar, upar e duelar.

Não estou apar ainda das ideias do novo falchion mais essa são umas

dicas que gostaria que levassem em considerações pois assim jogo fica bem menos enjoativo e mais divertido.


Vamo que vamo rapaziada!

MODE
PEIN
ON

FALA
PESSOAL

ESTAREI
DE
VOLTA
TAMBÉM

E A IDEIA
DE
TER UM SERVER
COM MAIS DIFICULDADE
DEVERIA SER ESTIMULADORA
E NÃO AO CONTRARIO
DR3CO
DR3CO
Admin
Admin

Mensagens : 210
Pontos : 147
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : 127.0.0.1

http://www.hotdownload.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  KurtCobaiN Qui Mar 21, 2013 9:09 am

Ja joguei um mu assim junto com o tytanzin o Ht
Serve era Hard onde itens Full's só comprando mesmo , itens ex+7 como o GD e o DP eram os fodas! itens semi só pra quem jogava mt mu mesmo e ta certo Very Happy Mu tem que ser hard ... Quem quiser jogar jogo facil vai jogar The cims...

KurtCobaiN
Dark Side
Dark Side

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  Admin Qui Mar 21, 2013 6:00 pm

sim tambem penso assim.

Mas a venda de itens tem uma questão, somente pelo fato do cara ter dinheiro se torna melhor do que voce.... isso e chato, então sem venda de itens torna muito mais democratico, conseguidos somente no jogo.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 306
Pontos : 249
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Mu Falchion

https://falchion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  Pein Qui Mar 21, 2013 6:02 pm

Admin escreveu:sim tambem penso assim.

Mas a venda de itens tem uma questão, somente pelo fato do cara ter dinheiro se torna melhor do que voce.... isso e chato, então sem venda de itens torna muito mais democratico, conseguidos somente no jogo.

Aposto que server so vai vender harmony (nem lembro nome mais) ou joias do genero né?
Pein
Pein
General of the Shadows
General of the Shadows

Mensagens : 56
Pontos : 37
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : No Céu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  Admin Sex Mar 22, 2013 11:29 am

a ideia sera vender jewels, algumas box, entre outras coisas que auxiliem os jogadores, pois o servidor precisa se manter ainda nao criei milagre pra criar grana.

E o plano e ser vendido tudo no proprio jogo em seu cashshop como na imagen abaixo:
Qual a opnião de voces? Vendasc
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 306
Pontos : 249
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Mu Falchion

https://falchion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  Demitri Sex Mar 22, 2013 11:45 am

Isso aí, a ideia de ser um servidor " diferente " é interessante e estimuladora, até .
Vai ser bom reencontrar e conversar com o pessoal oldschool .

O que mais me chamou a atenção foi o sistema de build. . Parece muito interessante mesmo, pelo menos num servidor de MU online .
Bora lá, bora lá que temo uns newba pra matar, hue .
Demitri
Demitri
General of the Shadows
General of the Shadows

Mensagens : 76
Pontos : 60
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 28
Localização : Oblivion

https://www.facebook.com/xrattlehead

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  Sr_Hungria Sex Mar 22, 2013 12:38 pm

Ja to loko pra começar a jogar, o Fischer nunca decepciona quando cria um mu
Sr_Hungria
Sr_Hungria
Knight Lightning
Knight Lightning

Mensagens : 44
Pontos : 42
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : bento gonçalves

http://www.mufalchion.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  EckO_UnltD Sex Mar 22, 2013 11:43 pm

Gostei muito da sua idéia Fischer, saiba que pode contar comigo nesse mu, eu acho muito bom seu trabalho pois eu não jogo mu a muito tempo por não achar servidor bom como era o mu falchion, os outros servidores cheios de viadagem, ja vem com itens full, semi, vc da 50 resets vc ja ta full, vc não sabe qual o melhor item do jogo, com muitos bugs escrotos etc. Ah, eu queria dar uma idéia, saka aqueles "hammer" uns martelo muito louco, você podia colocar eles no jogo né kkkk

Abraço, agradeço desde já!
Lucas Antonelle, Eckinho UHEUHE :}


EckO_UnltD
Dark Side
Dark Side

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  VelkaN Ter Abr 16, 2013 12:54 pm

Tamo junto, hehe Mata essa nubada de novo no pvp,





FuRioN
VelkaN
VelkaN
General of the Shadows
General of the Shadows

Mensagens : 95
Pontos : 52
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a opnião de voces? Empty Re: Qual a opnião de voces?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos