Forum Mu Falchion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Umas Perguntas!

5 participantes

Ir para baixo

Umas  Perguntas! Empty Umas Perguntas!

Mensagem  Pein Ter Dez 07, 2010 5:28 pm

Quando vai ter Um Evento de x1 Valendo itens full ?Nao tem desculpa de falar q nao da pq nao tem
Gente Suficiente Pq,Metade do Serv eh eh full e tem Itens full .
Po serv ja ta ficando sem Graça Ja --".
Falaram q o Serv ia ta Cheio de eventos Diferenciados po eu so vejo o Feijao com arroz (Procura e corrida, drop), Ate agora
nada uma vez ou outras Vejo um Evento q Vale a Pena ir --" mas ainda sim de procura --" ou Drop ou corrida
Administraçao Disse q Aparti de Dezembro ia Pega no Pé dos GMs ,po
Tem GM q Nunca entro, e eu Fico Bastante tempo on,Sei q todos tem Vida,trabalho e etc
mas Entra 5 minutos pra fazer um evento, nem q Seja UM evento Divertido nao custa nada --"

So quero Saber Se vao tomar uma Solução !Agora se vcs axam q eu estou Falando alguma mentira
Por favor Delete esse Topico pq estou dizendo Oq eu Vejo agora se vcs nao quer ver isso Nao posso mais fazer Nada.
Alem de Parar de Jogar T_T
Pein
Pein
General of the Shadows
General of the Shadows

Mensagens : 56
Pontos : 37
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : No Céu

Ir para o topo Ir para baixo

Umas  Perguntas! Empty Re: Umas Perguntas!

Mensagem  Admin Qua Dez 08, 2010 6:28 am

antes de responder suas perguntas vou fazer alguns comentarios.....


Ao meu ver criticas sempre são bem vindas, tanto que ate hoje nunca apaguei nenhum topico, post, ou editei algum topico de alguem que fez alguma critica relacionada ao servidor ou oque tivesse relacionado a ele, então acho que não seja necessario fazer um comentario infeliz desses no final de seu raciocinio.

Mas existem 2 tipos de criticas:
Crticas construtivas:Crítica construtiva é quando se faz uma observação pra alguém com interesse que ela melhore, progrida, cresça, apontando suas falhas buscando ajudar para que ela reconheça o certo e o errado(palavras simples e diretas)
Mas se quizer se aprofundar mais no assunto leia:
1) Analisar a situação

Ter bem claro o quê, no comportamento e desempenho, precisa ser mudado, e por quê.

2) Determinar o objetivo e o seu efeito

Ordenar sempre de forma positiva. Ex.: estabelecer uma data específica para a entrega de um trabalho é mais eficaz do que dizer para a pessoa não se "atrasar".

3) Ajustar-se à receptividade

A tolerância com relação à crítica pode ser expressa da seguinte maneira: "baldes", "copos", "cálices". Os baldes estão totalmente abertos à crítica; os copos nem tanto; os cálices menos ainda. Para cada tipo de pessoa uma postura diferente.

4) Criar ambiente propício

Saber o momento oportuno de fazer uma observação. Se a situação estiver conturbada, perder-se-á tempo e trabalho.

5) Comunicar-se efetivamente

Na captação de uma mensagem, (7%) refere-se às palavras, (38%) refere-se à voz e ao seu volume e (55%) refere-se à linguagem corporal, que são os gestos e expressão do rosto.

6) Descrever o comportamento que deseja mudar

É essencial que a pessoa, primeiro, compreenda qual é o ponto. Depois, que ela aceite que haja um problema. E, finalmente, que ela aceite que haja necessidade de mudar.

O importante é concentrar no que deve ser mudado. Evitar comentário sobre a personalidade, tais como "você deve relaxar mais, não levar as coisas tão a sério".

7) Descrever o comportamento desejado

É muito importante deixar claro o comportamento ou desempenho que deseja que a pessoa apresente no futuro. Por exemplo, diga "eu quero que você responda ao telefonema do cliente em 24 horas".

Cool Procurar soluções conjuntamente

Num excesso de serviço. Por que não subdivide as tarefas? O que você poderia fazer diferente? E ajudar a explorar essa área do problema.

9) Concentrar-se naquilo que acha bom

O que importa é o crescimento do grupo e da sociedade.

10) Chegar a um acordo

Não forçar uma pessoa a mudar seu comportamento; pode-se ajudá-la e encorajá-la, mas apenas a pessoa pode efetivamente executar a mudança.

Fonte: BEE, Roland e BEE, Frances. Feedback. Tradução de Maria Cristina Fioratti Florez. São Paulo: Nobel, 2000.

(Org. por Sérgio Biagi Gregório)
Obs: Leia com atenção estes 10 termos sobre uma critica construtiva e veja se seu post se enquadra em alguma delas.



Agora oque seria uma critica destruitiva?
Critica Destruitivas: Critica destrutiva é quando o interesse é derrotar a pessoa, colocá-la pra baixo ou tentar destruir algo. No geral esse tipo de critica é feita por pessoas invejosas e derrotistas.


Agora voce ou quem ler este topico enquadra a sua critica em qual das duas que compreender que a cabe.






Agora um comentario sobre a ameaça em parar de jogar, bom todos aqui são os donos de si mesmo, mandam em si mesmos, eu não posso mandar a ninguem, somente dar minha opnião e ponto de vista e esperar que entendam. Por isso não me adianta nada dizer que vai jogar ou parar porque não vai fazer nenhuma diferença pois não posso obrigar ninguem a nada.

E sendo que isto se torna ate um tipo de chantagem, por exemplo coisa que ja estou acostumado em ver nos atendimentos do suporte:
"Admin ou voce me da tal coisa ou eu paro de jogar"
"Admin ou voce faz tal coisa ou eu paro de jogar"
Bom durante este 1 ano de administração ja me acostumei a ver estas coisas, e quem ja fez sabe oque acontece, se quizerem uma prova viva e so perguntar ao AvatarBM oque aconteceu e esta acontecendo......

Mas voltando ao assunto desse topico, se voce quer parar de jogar bom eu ja ate falei, não vou poder fazer nada como disse eu não mando na vida de ninguem.
Mas não utilize isto como um pretesto, pois concerteza não e ameaçando que voce consiguira algo na vida, esta e a pior forma de cobrar algo de qualquer pessoa a ameaçando, em particular eu.




Agora comentarios sobre o problema.
Bom como alguns sabem... existe uma grande diferença em por um servidor de mu online ou qualquer outro jogo online, e administralo.
Pois colocar online qualquer um faz, mas mantelo online de uma forma sustentavel, com garantias de durar muito tempo, e conseguir uma estrutura para isso(ex: site, anthacker, dedicado, host, atualização, concertos de bugs, novidades) e ao mesmo tempo ir atras de novos jogadores, atendelos tanto no jogo como no suporte, entre varias outras coisas..... Não são todas as pessoas que conseguem fazer isto, e por este simples motivo que não dou espectativa de tempo para mais de 6 meses para qualquer servidor novo de mu online se não existir nenhum tipo de planejamento da parte da administração(bom se haver uma administração ne....)

E ainda mesmo com tudo isto, ate esses dias atras eu estava trabalhando de 8:30 a 12:30 horas por dia, todos os dias, então faça as contas quantas horas eu tinha para fazer tudo oque o serv e os jogadores precisavam e tendo que acordar as 7:00 da manha para ir trabalhar e voltar para casa as 21:00, não estou dando isso como uma desculpa pois não e uma desculpa e sim um relato para mostrar como eu tinha que fazer tudo mesmo tendo as minhas proprias responsabilidades.

E agora vou usar voce como um exemplo disso pein, irei falar dos mortos pois os mortos não falam, correto? Então vou falar do Mu Fire-storm, onde voce foi SGM e eu apostei com o Dreco o tempo que ele duraria on(tinha ate esquecido), e acho que eu ganhei.
Mas então, voce era SGM, com a responsabilidade de comandar a Equipe, correto? bom acho que sim pois esta seria a responsabilidade do cargo, talvez tivessem outras atribuidas não sei qual foi o acordo, mas o principal foi isso.
E me diga quantos GMs ou MODs entravam por dia para fazer eventos, ou divulgarem? mas isto quando não eram mandados ou quando a administração não estava la? Acho que voce entendeu oque quis dizer.

E eu entendo muito bem que todos tem sua vida, e na epoca voce estava trabalhando e tamben estudando se não me engano, e pediu para sair do cargo por não poder cumprir as suas responsabilidades, me corrija se estiver errado em alguma parte.


Agora que voce que ja teve esta experiencia propria, e sua principal responsabilidade era a equipe, e não pode manter esta responsabilidade, agora pare e raciocine voce mesmo, alguem que sai as 7 da manha e volta as 21 da noite, e tem entre essa varias outras oque ele vai fazer? desistir? bom eu não, mas irei primeiro cuidar das principais no momento.

Espero que tenha compreendido oque eu quis dizer.







E o problema da Equipe que voce disse, existe sim, sempre existiu e sempre vai existir em qualquer servidor, dai alguem pensa:"A servidor tal nao tem isso e nao sei oque"
Dai eu vou lamentar mas vou ter que dizer:"Gramado do vizinho e sempre mais verde... ate que voce entre no quintal e veja os buracos"
Vou usar um exemplo de um servidor que maioria dos que estão aqui hoje ja jogaram alguma vez.
por exemplo o mu chaos, que ate esse tempo atras era um enorme de um servidor, podendo fazer em um final de semana mais de mil jogadores online simultaneamente.
E a Equipe dele como era? kkkkkkkkkkkkkkkk se puder chamar aquilo la de uma equipe
Na epoca contanto todos os gms deveria ser uns 10, praticamente nunca tinha eventos, não tinha nenhum tipo de atendimento, não sabiam fazer eventos, não tinham moral nem respeito por parte dos jogadores, não existia nenhum tipo de união por parte deles, entre outras coisas......
A e como eu sei e digo com tanta certeza? Pq eu conhecia praticamente todos eles.... no minimo os que valeriam apena ser conhecidos......


Usei isso como um exemplo para explicar que não importa, pequeno, medio ou grande o servidor sempre tera o problema na parte da equipe
Pois ai entra a responsabilidade da parte de outras pessoas, que muitas vezes não dão muita bola e utilizam somente como um passa tempo e não da muita importancia, e vão atras do cargo de GM somente para dizer:"Eu sou GM de tal servidor"
Porque ser GM muitos jogadores querem ser, mas exercer praticamente nenhuma responsabilidade, e não sabem o quanto e chato de ser GM ate ser um......



Espero que tenha entendido oque quis dizer ate aqui.



Mas sobre resolver este problema, ou pelo menos mais uma tentativa, ja esta sendo feita, e logo sera posta em pratica.
E este mês de Dezembro estou com mais tempo.... pois mesmo quando não tinha tempo nenhum eu e a Lina conseguimos por mais de 80 jogadores online em um domingo, devolver todas as compras de todos os jogadores do season 2 que mandaram o pedido, parte de itens, atender os suportes e os problemas dos jogadores, manter o servidor online buscando solução para multiplos problemas que apareciam e existem ate hoje, adiquirir serviços para melhor a eficiencia e qualidade do servidor.

Então e simplesmente por este motivo que digo que esta sendo feito o melhor possivel, e dificilmente voce vera isto em outros lugares.
E a equipe como todos os outros problemas serão resolvidos, so não posso chegar aqui:"Amanha ja ta resolvido" isso não existe.
Mas sera o mais rapido possivel.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 306
Pontos : 249
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Mu Falchion

https://falchion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Umas  Perguntas! Empty Re: Umas Perguntas!

Mensagem  Pein Qua Dez 08, 2010 7:36 am

Pein escreveu:So quero Saber Se vao tomar uma Solução !Agora se vcs axam q eu estou Falando alguma mentira
Por favor Delete esse Topico pq estou dizendo Oq eu Vejo agora se vcs nao quer ver isso Nao posso mais fazer Nada.
Alem de Parar de Jogar T_T
Nao vejo Isso como Chantagem, como vc diz ser e sim ,vejo isso um pedido de soluçao .
Outra coisa disse q ia parar caso vc nao Responde-se meu topico e deleta se ele pq ai vc estaria afirmando q eu e falei era tudo
Falso .pois tambem nao so Obrigado a Jogar um Jogo q nao me esta divertindo ,certo?



Quando começo o Mu falchion Sesson 5 vi uma Noticia nao me lembro bem q falava q ia ter Varios evento e bla bla bla
Po eu so vejo o Feijao com arroz !Pq Ninguem da equipe Toma uma iniciativa Pra organizar um Evento Diferente ,Grande
como por exemplo Best of all ou Outra coisa q Seja divertida, ai vai da Criativadade de cada um ,po nao custa Nada os Grupos de
GMs se junta e Ve oq eh bom pro serv ou nao ou Inventa Eventos ,seria legal .
Sei q vc e Lina ou Dr3co nao pode fica pedindo toda hora pra nego entra e fazer evento mas, Axo q se nao tem Resultado ou se ve desinteresse da Parte do GM nao vejo pq ficar no cargo, certo?

"Outra coisa Nao estou me referindo a TODOS GMs pq vejo So alguns GMs entra e fazer algo q preste "
Pein
Pein
General of the Shadows
General of the Shadows

Mensagens : 56
Pontos : 37
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : No Céu

Ir para o topo Ir para baixo

Umas  Perguntas! Empty Re: Umas Perguntas!

Mensagem  [A]nGe[L]_ Qua Dez 08, 2010 12:54 pm

Estou um pouco off no MU , mais tipo assim , eu entro raramente , pq to com uns baguio aki no PC enfim...


Eu li tudo antes de fazer meu Post , Fischer falo a coisa certa ! Mais tem um porém , eu concordo com o Pein , pois tava escrito quando o mu iria para a versão Season 5 tava la em Noticias , quando era Season 2 , tinha evento de x1 !!! Agora que é lotado cade eles ?


A Alguns meses eu fiz um post , comentando pra fazer um Best Off All , mais era Season 2 havia poucos players , mais no momento da pra fazer um Best Off All Sim !


O Fischer disse a coisa certa mais eu acho , que ele tem que ser mais "Rigido" com a equipe , quem não fizer o evento no dia marcado , tira logo , sem mais !



Ai a galera pensa assim , ai esse ADM não faz nda mesmo , então eu deixo esse evento pra semana que vem ! Apenas um Exemplo...


Enfim , em alguns termos eu concordo com o Pein , e tb com o Fischer !!!
Pein não precisa tb ser tão agitado , dizendo que vai parar de jogar , mais Fischer isso é vdd , falaram que iria ter x1 e pá , e não vi e nem me dizeram sobre x1...


Relembrando aki...
Eu vi no site que todo sábado a noite iria ter Evento de x1 !!! Estou mentindo ? Eu li no site





-Phael-
[A]nGe[L]_
[A]nGe[L]_
Knight Lightning
Knight Lightning

Mensagens : 37
Pontos : 41
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Umas  Perguntas! Empty Re: Umas Perguntas!

Mensagem  Bruno Simon Qua Dez 08, 2010 6:00 pm

Eu acho que por causa dos Bug's do jogo, ainda não é possível fazer um evento de x1 "Tranquilo"
Mas, eu posso fazer..
Se prometerem não causar confusões pelos bugs, pois não seria culpa do GM
Os Bug's logo serão corrigidos, sei que demorou um pouco, mas por este server vale a pena, vão por mim!
Conheço os ADM's faz um tempo já, sei que eles querem o melhor

Menos no sábado, meu sábado é meio agitado =/

Abrç'
Bruno Simon
Bruno Simon
Knight of Bronze
Knight of Bronze

Mensagens : 213
Pontos : 243
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29
Localização : Alvorada, RS

HTTP://BrunoSimon.BlogsPot.Com

Ir para o topo Ir para baixo

Umas  Perguntas! Empty Re: Umas Perguntas!

Mensagem  Demitri Qui Dez 09, 2010 11:55 pm

Bruno Simon escreveu:Eu acho que por causa dos Bug's do jogo, ainda não é possível fazer um evento de x1 "Tranquilo"
Mas, eu posso fazer..
Se prometerem não causar confusões pelos bugs, pois não seria culpa do GM

Eu iria comentar sobre isso . .
Se eu fosse da administração faria o mesmo , com a mesma excessão '
O Server ta muito melhor agora , bastante gente Full '
Esperamos que nao seja igual ano passado '
nas ferias BOMBA , na volta às aulas , CAI '
Bom , ando meio off por la , meus dias tao sendo mei corridos '~' '
Enfim , isso é só minha opiniao . . '

JosephDaniel '
Demitri
Demitri
General of the Shadows
General of the Shadows

Mensagens : 76
Pontos : 60
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 28
Localização : Oblivion

https://www.facebook.com/xrattlehead

Ir para o topo Ir para baixo

Umas  Perguntas! Empty Re: Umas Perguntas!

Mensagem  Pein Sáb Dez 18, 2010 7:23 pm

Demitri escreveu:'
Esperamos que nao seja igual ano passado '
nas ferias BOMBA , na volta às aulas , CAI '
JosephDaniel '

Agora vai ser diferente ,NAS FERIAS CAI E NA AULAS VAI SABER NEH
Pein
Pein
General of the Shadows
General of the Shadows

Mensagens : 56
Pontos : 37
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 31
Localização : No Céu

Ir para o topo Ir para baixo

Umas  Perguntas! Empty Re: Umas Perguntas!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos