Forum Mu Falchion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFORMAÇÃO- O que é flood!

Ir para baixo

INFORMAÇÃO- O que é flood! Empty INFORMAÇÃO- O que é flood!

Mensagem  Lina Qua Set 09, 2009 6:16 pm

Like a Star @ heaven Nesse tutorial iremos ver o significado da palavra "Flood", sua definição, exemplos, e ainda dicas para não se tornar um flooder.

Arrow Significado e Definição:
A palavra Flood vem do inglês e significa encher, inundar, então se pode concluir que fazer Flood (Floodar) é encher o fórum e o post do jogo com coisas inúteis. Esses posts sem conteúdo e apenas com a intenção de aumentar o número de mensagens são proibidos.

Arrow O que é considerado flood?
Basicamente flood é aquela mensagem sem conteúdo significativo. São exemplos de flood:

- Postar somente imagens ou smilies;

- Apenas citar (quotar) o post de uma outra pessoa;

- Posts seguidos de um mesmo usuário;

- Somente risadas;

- Responder apenas "concordo com você/também acho/é isso aí/Sim/Não" etc.

- No jogo, mensagens repetidas/consecutivas; de compra e venda de itens, por exemplo.


Desviar o assunto principal do tópico é floodar?
Isso depende, pois às vezes as conversas acabam se ramificando e mudam um pouco do assunto principal do tópico é até normal. Porém, se o assunto for muito diferente, é melhor que se abra outro tópico para isso, até porque fica mais organizado. Conversas pessoais também não são permitidas nos tópicos, essas conversas poderão ser feitas por MP (Mensagens Privadas).

Por que o Flood é proibido?
Os floods dificultam a leitura dos tópicos e atrapalham as discussões. E também o excesso de mensagens em uma mesma página faz com que ela demore mais para carregar tornando o fórum lento.
Futuramente isso pode fazer com que o fórum saia do ar, uma vez que o servidor e o banco de dados estarão sobrecarregados.
No jogo, o flood no post dificulta a comunicação dos jogadores que estão necessitando de ajuda ou pedindo informações junto aos GMs e Moderadores!

Quais são as punições para quem é flooder?
Primeiro o usuário que flooda receberá uma advertência por MP do moderador ou do administrador, mas se ele insistir pode ter um bloqueio temporário (o tempo pode variar), e se mesmo assim o usuário continuar insistindo terá um bloqueio definitivo (isso significa que ele está expulso do fórum).


Eu posso excluir meus floods?
Se ninguém postar depois de você, você pode apertar o botão e excluir o seu post. Se não, pode editar e reformular sua mensagem. Você ainda pode pedir para o administrador ou um moderador apague o seu flood.

Já vi pessoas floodando; o que devo fazer?
Você pode enviar uma MP para o admistrador ou algum moderador para que possam tomar as melhores medidas contra o Flooder. A pessoa provavelmente não irá saber que foi você quem denunciou.

Dicas para evitar floods:

* Não quote respondendo que simplesmente concorda com o usuário citado;

* Não utilize somente imagens ou smilies na sua resposta;

* Evite postar mensagens muito curtas;

* Caso queira acrescentar algo em sua mensagem (principalmente quando ela for a última do tópico), não poste novamente. Use o botão editar e acrescente o que quiser;

* Não faça comentários particulares a outros usuários nos tópicos, isso deve ser feito através de MP;

* No jogo, não postem mensagens repetidas como, por exemplo: de compra e venda de itens, ficar perguntando se alguém está on (se a pessoa não responder é porque não está on, ou está sem nível para responder; portanto pergunte e espere!), qualquer outro tipo de mensagens iguais e consecutivas são consideradas um flood (até mesmo declarações de amor ^^).

Vamos todos respeitar os usuários do fórum e os jogadores, bem como as regras do fórum e do jogo!

BOM DIVERTIMENTO A TODOS!

Lina
Admin
Admin

Mensagens : 170
Pontos : 183
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 45
Localização : Depende!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos