Bom não estou sendo cínico apenas pedindo desculpas!!!

Ir em baixo

Bom não estou sendo cínico apenas pedindo desculpas!!! Empty Bom não estou sendo cínico apenas pedindo desculpas!!!

Mensagem  Wesley AngelFire em Ter Jan 19, 2010 6:05 pm

Bom primeiramente,quero pedir Desculpas para o Fischer mas quero que entenda,que não estou aki para pedir minha Conta Desbloqueada,estou postando isso por que sei que eu fiz errado,em ameaçar o Fischer Bom desculpa pelo o que eu fiz em duplicar itens e em ter te ameaçado e por ter dado todo esse transtorno no Server,velho digo uma coisa eu posso estar jogando varios Mu,mas o Falchion foi o unico MU que fiz amigos.
Bom quero pedir Desculpas Ao IKIN por nao ter conseguido pegar o set la para vc e por ter perdido o seu cara me arrependo de ter feito isso com vc IKIN tu sempre me ajudo quando eu era NooB,Vlw msmo!!!
A Tbm peço desculpas a Azhorana poxa eu estava muito errado naquele dia que o Demitri_GM estava realizando um evento de esconde esconde em lorencia Dentro da City,bom azhorana eu errei,desculpas por ter feito aquilo.
E peço desculpas para o DR3CO_GM por ter discutido com vc,velho tu é camarada =)
E peço desculpas a todos os players que chinguei.
Bom vlw ae pessoal,não esqueço do Cs bom grandes lembranças espero que um dia eu volte com a minha Conta para ir no Cs do lado do Ayrton,velho tu é como um irmão rapaz vlw msmo ganhar o Cs ao seu lado foi uma grande Honra vlw msmo,um dia eu voltarei para ganhar o Cs mais uma vez =)
E para quem me conhecia No MU Falchion e era meu amigo mando um abraço!!!
Bom acho que só isso,Vim mesmo para pedir desculpas!!!

Wesley AngelFire
Dark Side
Dark Side

Pontos : 2

Ver perfil do usuário

Bom não estou sendo cínico apenas pedindo desculpas!!! Empty Re: Bom não estou sendo cínico apenas pedindo desculpas!!!

Mensagem  _Tr0y4n_ em Ter Jan 19, 2010 6:12 pm

mano pra min vc fez muitas coiza erradasno nosso serve
e pelo pouco que eu conheço vc vejo que não iria ta postando aki se não estive arrependido
pra min vc deveria ter outra chance no falchion
por que e errando que se aprende ......... ja que todos os gm e mod estão tendo uma outra chance vejo que vc tambem poderia ter
mais seu caso ja e muito diferente.......
para min descupas aceitas
para os outro so eles poderam responder
fui....kkk
_Tr0y4n_
_Tr0y4n_
General of the Shadows
General of the Shadows

Pontos : 60

Ver perfil do usuário

Bom não estou sendo cínico apenas pedindo desculpas!!! Empty Bom não estou sendo cínico apenas pedindo desculpas!!!

Mensagem  ICE_GM em Sab Jan 23, 2010 8:29 am

Lamentavel --"
ICE_GM
ICE_GM
Suporte - GM
Suporte - GM

Pontos : 124

Ver perfil do usuário

Bom não estou sendo cínico apenas pedindo desculpas!!! Empty ...

Mensagem  Fokaha em Dom Jan 24, 2010 9:31 am

A Vei Libera o kra ai arrependeu e mano ele todos erram e merecem uma segunda chance ate em jogos neh oO
Fokaha
Fokaha
Knight Lightning
Knight Lightning

Pontos : 22

Ver perfil do usuário

Bom não estou sendo cínico apenas pedindo desculpas!!! Empty Re: Bom não estou sendo cínico apenas pedindo desculpas!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: