Forum Mu Falchion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADM , AONDE ESTAO OS GM's ? SO VEJO SHARKE ON --'

3 participantes

Ir para baixo

ADM , AONDE ESTAO OS GM's ? SO VEJO SHARKE ON --' Empty Re: ADM , AONDE ESTAO OS GM's ? SO VEJO SHARKE ON --'

Mensagem  DR3CO Seg Set 06, 2010 2:58 pm

Acho que o fórum é um lugar para reclamar e exigir o que não é feito, mas toda a hora mesma coisa é meio sem sentido.

Antes de vim reclamarmos de alguém precisamos saber o porque das coisas, no seu caso os "Eventos".

Começando pelo calendário de provas na escola,muitos estão em prova
Feriado imendado,alguns poderiam viajar
Problemas no computador,internet ou algo do tipo.

Não estou defendendo ninguém apenas mostrando que antes de tudo é sempre bom rever antes de vim reclamar
DR3CO
DR3CO
Admin
Admin

Mensagens : 210
Pontos : 147
Data de inscrição : 17/09/2009
Localização : 127.0.0.1

http://www.hotdownload.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

ADM , AONDE ESTAO OS GM's ? SO VEJO SHARKE ON --' Empty Re: ADM , AONDE ESTAO OS GM's ? SO VEJO SHARKE ON --'

Mensagem  Bruno Simon Seg Set 06, 2010 8:14 pm

Então, acho que devo justificar o por que de "Gently_GM" entra tão pouco.
Primeiro, eu sou Gently_GM para quem ainda não sabe.
(:

Estou em tempo de provas, trabalhos, tirei zero em varias provas, e estou estudando para as RP's.
Por que realmente estou mal, e estou com dificuldades em Física, Matemática e História.

Desculpem eu entrar pouco, mas passo 90% do meu tempo livre em cima dos cadernos, e na net pesquisando sobre as matérias.
Crying or Very sad


Minha parte está feita, quando eu puder voltarei a fazer os eventos, etc..

Abraço
Bruno Simon
Bruno Simon
Knight of Bronze
Knight of Bronze

Mensagens : 213
Pontos : 243
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 29
Localização : Alvorada, RS

HTTP://BrunoSimon.BlogsPot.Com

Ir para o topo Ir para baixo

ADM , AONDE ESTAO OS GM's ? SO VEJO SHARKE ON --' Empty Re: ADM , AONDE ESTAO OS GM's ? SO VEJO SHARKE ON --'

Mensagem  [A]nGe[L]_ Ter Set 07, 2010 6:51 am

Como o DR3CO , msmo disse estamos em época de prova e feriado , ontem entrei no sv fiz 2 eventos , mais essa semana eu vou comer livro , pq segunda tenho prova de matemática @_@ , Mais se eu tenho pelo menos tempo para 2 eventos esta bom , mais cara , sempre tem 2 GM's ou 1 livre , vc não fica o dia todo , certo ? Brigado ...
[A]nGe[L]_
[A]nGe[L]_
Knight Lightning
Knight Lightning

Mensagens : 37
Pontos : 41
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ADM , AONDE ESTAO OS GM's ? SO VEJO SHARKE ON --' Empty Re: ADM , AONDE ESTAO OS GM's ? SO VEJO SHARKE ON --'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos